Você acredita em amor a primeira vista?

1.1K 41 14

Pov on Vitória

Bom depois que li a carta virei para ele revirei os olhos e olhei para a frente de novo... Fiquei olhando aquela carta e pensando:
"Cara eu não intendo o Austin primeiro brigamos depois já estamos de bem e agora brigamos de novo ELE É RETARDADO OU EU SOU BIPOLAR!? Ou será as duas opções" Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do sinal.
Me levantei tranquilamente enquanto todos saiam correndo da classe,peguei minha bolsa e guardei minhas coisas coloquei a mochila em um ombro só quando me virei Austin estava encostado na porta. Eu olhei para ele e passei pela porta como se foi um sinal para que ele me seguisse, andei até um parque vazio que avia por ali.
"Bom Austin...Queres-me disser algo" falei isto jogando minha bolsa no chão e cruzando os braços.Eu amo Austin amo mais que minha própria vida ,mas ele anda me ignorando como se eu fosse uma estranha e depois fala que quer falar comigo isto me tira do sério!
"Bom sim,ultimamente ando acontecendo coisas estranhas comigo" eu o interrompei
"E..." OQUE eu tenho haver com isto! Primeiro ele finge que não me conhece e agora isto!
"Eee,eu acho que estou apaixonado por você,eu sei que é difícil de acreditar mais eu vou te falar." ele disse isto se sentando no banco ao meu lado me incentivando a sentar ao seu lado, sentei e esperei que ele começasse a falar.

"Bom quando eu acorde naquela maca e vi você foi como se meu mundo parece mesmo que eu não lhe conhecesse eu queria estar com você eu queria poder disser que você é minha mais ao mesmo tempo não sabia que você era e isto me deixava frustrado.Então quando me perdi no caminho para casa eu fui parar na frente da sua casa,e quando te vi pela janela você era tudo o que eu queria como se fosse um imã para mim como se você fossem feita sobre medida para mim. Você acredita em amor a primeira vista? Porque eu sim acredito em nós um dia"

Eu não sabia O que disser quando alex me disse que tinha achado o Austin perdido eu não achei que fosse verdade é muito menos ia imaginar isto.Niall me falou que parecia realmente que ele tinha perdido a memória mas eu achei inacreditável o que ele me dizia mais e agora se acredito,eu não sei... Austin pegou na minha mão como se me incentivasse a falar algo mais a única coisa que vinha na minha começa era
Você acredita em amor a primeira vista?
Depois que esta frase veio à minha cabeça a única coisa que consegui sentir foram seus lábios nos meus(Ps:se quiserem colocar a música nesta parte 😘e leiam a tradução é perfeita) foi como se o mundo parasse e só existimos nós no mundo inteiro como se a minha procura todo o sentido da minha vida fosse ele ,como se ele fosse feito sobre medida para mim.Sera que é coisa do destino só pregando mais uma pesa na gente.Alex vem a minha mente eu estou traindo alex com o melhor amigo dele a tanta coisa que me arrependo na vida mais neste momento a única coisa que quero é ele O MELHOR AMIGO DO MEU NAMORADO

""""""""""""""""""""""""""""""
Bom meninas o outro cap. estava confuso como disseram mais espero que este esteja melhor é que ando meio confusa sabe provas finais escola nova, é muita pressão. Espero que entendam e que este esteja melhor. O que acham? Ainda está confuso?

Amor de escola Austin MahoneLeia esta história GRATUITAMENTE!