Capítulo 8- Área 50 III

77 25 162
                                    

Depois de treinarem e se enturmarem com alguns poderosos, José e Safira foram ao refeitório para almoçar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de treinarem e se enturmarem com alguns poderosos, José e Safira foram ao refeitório para almoçar. Havia centenas de pessoas como eles e de etnias que nem sequer imaginaram conhecer um dia. Sentiram-se realmente em uma segunda casa ali. Voltaram ao hall de entrada apenas às 13h05min com seus "guias turistas pela Área 50".

— Agora vamos para o lugar onde é realizada a reabilitação de poderosos infectados. — Pierre avisou quando chegaram à porta dupla do meio, paralela a abertura da saída do abrigo.

Na entrada informava que somente pessoas autorizadas poderiam passar. Qualquer um passa por essa porta, nem tranca ela tem... Pensou a de cabelo esverdeado.

— Como assim, infectados? — Quando adentraram, o de chapéu verde pontudo indagou. Uma nova sala com mais três portas foi o que localizaram.

— Bem, deixo para Fire explicar essa parte. Pattrícya me mandou ir vê-la o quanto antes — alegou o dominador de pedras, antes de passar pela porta dupla que havia na frente deles.

— Por aqui... — King indicou a entrada da direita, para ela se dirigiram e começaram cursar por um corredor. — Acho que Joseph já possa ter dito isso a vocês: existem Sentimentos bons ou maus. E, de acordo com isso, o Sentimento que entrar em contato com o recém-nascido ou animal definirá a personalidade do poderoso. Porém, por alguma razão, há alguns meses, poderosos começaram a agir de forma violenta e agressiva, pondo em risco o nosso vital sigilo — explicava didaticamente. Viraram à esquerda.

— Ninguém descobriu o porquê dessa mudança de comportamento? — Safira inquiriu, preocupada com o mundo que temia se deparar dali em diante.

— Não se sabe ao certo, mas acreditasse que as trevas penetram nos corações das pessoas e corrompem o Sentimento que lá se encontra. Por isso o tratamento é feito à base de luz...

— Como assim? — questionaram genuinamente curiosos.

— Vocês vão ver — respondeu com suspense assim que chegaram num elevador. Entraram e as portas se fecharam. — Os andares de baixo são as selas dos poderosos, já os de cima são as alas hospitalares, também onde acontece o tratamento da infecção.

Apertou um botão e a caixa metálica iniciou sua elevação. Quando saíram dela, localizaram mais um caminho com várias portas. Percorreram em silêncio até uma delas e adentraram. Na sala havia apenas um homem teclando em alguns botões e controles.

— Tudo certo, Louis? — Fire cumprimentou para fazê-lo perceber que estavam ali. — Esses aqui são José e Safira, foram eles que me ajudaram a pegá-lo.

 Com isso, os jovens constataram que a parede, em frente ao painel de controle que Louis manipulava, era um vidro escuro e que, do outro lado, Jhonatan estava cativo, andando de um lado para o outro.

Os Poderosos | Livro 1- Amor [Concluído]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora