PRÓLOGO

660 66 93
                                    




Daniel tem a respiração forte enquanto dorme.

Acho que é por isso que, por mais que toda noite eu caia no sono em seus braços, sempre acordo no meio da madrugada sem conseguir respirar e com calor. Aliás, isso somado aos pesadelos que me acompanham desde a infância.

O fato é que quando volto a dormir nós já não estamos mais abraçados como no início da noite. É engraçado como ele não percebe toda essa movimentação – que não é pouca, pois me mexo horrores até adormecer novamente. Às vezes acho que nem um terremoto o acordaria. E isso nem é culpa do sono pesado, a verdade é que Daniel é uma daquelas pessoas que emana paz. Seja enquanto eu me viro de um lado para o outro na cama ou na infância, quando ele vivia numa casa onde paz não era uma verdade... pelo menos é o que minhas memórias me levam a acreditar. 

Meu nome é Alberto. Daniel é o amor da minha vida e eu esperei muito para que a gente pudesse de fato se conhecer. Para ele isso aconteceu na última primavera, mas a verdade é que éramos amigos na infância, mesmo que nunca tenhamos nos visto nessa época.

***

Que bom que você chegou até aqui! Esse é o começo da minha primeira história! Os capítulos serão postados todas as terças e quintas-feiras, sempre às 17 horas. Espero que você acompanhe o Alberto nesse dilema, deixe seu voto (é só clicar na estrelinha) e comentários do que está achando. Isso é muito importante para a divulgação do livro.

Caso queira conversar comigo ainda mais, eu sou @VicctoriaSilva em todas as redes sociais :)

O Azul do Meu PassadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora