Capítulo 1

543 26 3
                                    

Los Angeles 3 meses atrás...

-Pricila: Filha precisamos conversar.

-Any: Sobre o que?

Pricila senta no sofá e desliga a televisão.

-Any: Ei! Eu estava assistindo.

-Pricila: Filha, recebi uma proposta de emprego no Brasil, com um salário maior vou poder rever nossa família, você sabe o quanto sinto falta deles.

-Any: Mas... Durante quanto tempo?

-Pricila: Por volta de 3 anos.

-Any: Mãe isso é muito tempo! Você não pode recusar?

-Pricila: Poder eu posso filha, mas o salário é ótimo, e sinto saudades da nossa família Any, faz quase 10 anos que não vejo que não vejo minha mãe. O Brasil é o nosso país!

-Any: A tia Luciana também vai?

-Pricila: Não só ela, a Belinha também irá.

-Any: Mãe mas eu gosto daqui, vim pra cá com apenas 5 anos, sinto que aqui é o meu lugar,por favor mãe não ir! -A garota começa a chorar desesperadamente

-Pricila: Filha se acalme! Eu sabia que sua reação seria essa, sei que você ama Las Vegas, então de você quiser pode ficar.

-Any: O que? Ficar aqui sozinha? Mãe eu não quero te deixar!

-Pricila: Eu vou poder te visitar e você o mesmo, são apenas 3 anos. E seu tio Matt vai continuar aqui.

-Any: E eu vou morar nessa casa sozinha? Como vou sobreviver? E tem a faculdade. Não sei se é uma boa ideia.

-Pricila: Não filha, terei que vender esta casa, então você moraria com seu tio Matt, ou então em uma república como seu primo Bailey.

-Pricila: Any, a faculdade de medicina daqui é uma das melhores do mundo, e você conseguiu passar filha, isso é incrível nem todos tem essa honra. Você vai poder realizar nosso sonho!

-Any: Sim, nosso sonho... -Diz entristecida

-Pricila: O que você me diz?

-Any: Não sei mãe, morar contigo tio Matt? Ele é um ótimo tio mas gosto de morar com você mãe! E república não sei... Só se eu fosse morar na república da Sabina.

-Pricila: Você pode morar em qual você quiser filha, desde que fique e para se formar!

-Any: Tá bom, eu fico!

Pov Any

Chegou o dia da mudança minha mãe já havia se mudado para o Brasil, Sabina, Bailey, Noah e Joalin vão vir para me ajudar com as malas e caixas, é muito estranho não ter minha mãe pra mandar em mim, ou a Belinha correndo pela casa, ou minha tia rindo de tudo e de todos, agora estou aqui a casa está vazia, sem móveis, pronta para saber vendida. Daqui pra frente tenho que ser responsável e cuidar de mim mesma. Meus pensamentos são interrompidos quando escuto a campainha soar, eram os meninos, chegaram bem na hora.

Boring BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora