O livro mágico Scalibur

14 1 0
                                    


Lord Hugo começa a falar:

"Antes de iniciar tais desafios ou perguntas, ou até enigmas quero contar minha história cujo me importa será breve. Eu, Lord Hugo amo livros, assim como você Kemi, sim eu sei que tu gostas também. Gosto muito da minha sebo, amo essas coleções não são minhas pois com certo dinheiro poderão comprar e se chamar de seu. Eu conheço todos os livros dessa encantadora sebo, se me perguntarem saberei sem olhar no sistema, amo cheiro de livros antigos e novos, as raridades de livros muito raros com dedicatórias ficam expostos mas bem protegidos e amo pegar, folhear e principalmente ler e reler os livros dessa coleção. Bom, falei demais vou começar com as perguntas."

Então ele fez perguntas relacionadas a literatura e a livros em geral, a Kemi estava acertando, as quais ela não sabia, o John, Peter ou o Mascote Z sabiam.

Depois de um tempo ele, o Lord Hugo falou finalmente que cumpriram o desafio pegou a pedra mística e entregou a Kemi.

A pedra mítica era de diversas cores, muito linda mas tinha um buraco. Lord Hugo fala para tomar cuidado pois é a única pedra mística que a conheceu na vida dele e olha que ele é bem velho.

Ela guarda a pedra mística em segurança, o Lord Hugo fala que não poderá mais ajudar com a pedra pois não sabe mais nada útil sobre ela, mas pode dar um livro mágico chamado Scalibur que poderá ser útil na jornada.

Então eles voltam para nave e abrem o livro mágico.

SKY 17- As aventuras da garota Kemi e seus amigosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora