Capítulo 20 - Vamos nos permitir

366 81 292
                                    


"O tempo voa, amor
Escorre pelas mãos"

(Tempos modernos – Lulu Santos)

Estava sentada na cama, com fotos do último ano espalhadas ao redor, algumas tiradas no piloto automático e muitas que ela havia tirado desta segunda vez. Sorriu, saudosa por antecipação. Os sentimentos eram dúbios, porém estava contente por ter revivido tudo aquilo. Uma pena que o contato com aquela turma iria diminuir no decorrer do ano seguinte, até chegar a quase nulo, exceto com Sabrina, por causa da morte de Guilherme.

Regina decidiu organizar uma despedida, mesmo que os demais não soubessem que era isso o que ela estava fazendo, no show que a Miscelânea faria no primeiro sábado de março.

Naquela noite viu Tariel pela primeira vez. Ela estava entrando na escola e o rapaz não a notou, pois estava ocupado numa ligação. Ele fazia o tipo de Regina: moreno e sorridente. Porém, diferente do que acreditou que aconteceria, ela não o achou atraente, seu coração não disparou e não teve vontade de adiantar o encontro.

Começou a se questionar se havia prolongado o relacionamento com Tariel apenas porque estava fragilizada com a morte de Guilherme e depois com o acidente de Ivan e Roberto. Uma pena perceber que aquele namoro teria sido apenas uma forma de fugir de suas tristezas e, pensando bem, também por causa dele ela teria se afastado das primas. A culpa não seria apenas de William — o namorado insuportável de Angélica — seria de Tariel também.

Ao chegar em casa, conectou o computador na internet com a intenção de pesquisar um assunto para a escola, mas nem chegou a começar o trabalho, pois Guilherme estava online.

O icq tinha aquela ótima opção em que o usuário poderia ficar "invisível" a menos que respondesse alguma mensagem, por isso Regina poderia fingir estar eternamente offline.

sonolento 08:32: namorando com quem?

sonolento 08:33: acho que você não está por aqui

sonolento 22:33: eu posso ser seu amante hehe

Sim, tinha a opção de fingir estar offline, porém não o faria.

charmed 23:08: Oi... Tô aqui.

sonolento 23:09: Oi! Agora me explica isso direito Impossivel que minha irma nao teria reclamado aos quatro cantos que tinha sido abandonada por voce se voce realmente tivesse começado a namorar

charmed 23:12: ué, eu poderia estar namorando escondido

sonolento 23:13: e voce ta?

charmed 23:14: não... Não estou namorando de nenhum jeito. Desculpa ter falado que estava.

sonolento 23:16: Desculpo mas porque vc falou isso?

charmed 23:17: nem sei viu Gui...

sonolento 23:19: Voce tá com medo de ficar comigo de novo? Voce acha que eu vou te pressionar pra voce transar comigo porque eu sou mais velho?

Regina riu para a tela do computador e agradeceu por não estarem tendo aquela conversa pessoalmente. Mal sabia ele que a questão era exatamente oposta.

charmed 23:20: Não. Eu não acho que você seja desses.

sonolento 23:21: nao sou mesmo A gente nao precisa fazer nada que você nao queira.

charmed 23:22: ... é que tem um cara na minha aula do técnico... Ele é legal, é bonito... Acho que eu vou acabar namorando com ele...

O último feitiço de Cassandra [Vencedor wattys 2021]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora