cap. 2

11.4K 704 460
                                    

Acordo com a claridade do quarto e ouso a porta do quarto ser aberta. Me sento na cama e vejo que ainda estou de vestido mas eu estava coberta pelo edredom. Vejo Josh entrar no quarto devagar.

-Ah me desculpa, eu não queria te acordar. -Ele diz e eu reparo que ele traz uma bandeja.

-não me acordou, eu acabei acordando com a claridade.

-Eu trouxe seu café da manhã, fiz panquecas, ovos mexidos e bacon e tem também suco de laranja.

-Obrigado, Josh. E mais uma coisa, foi você que me cobriu de noite?

-Foi sim, você passou um bom tempo chorando, quando vi que o choro tinha parado vim ver se você não estava bem, a porta estava entre aberta e quando vi você tinha caído no sono, você tava muito gelada, por isso te cobri, espero que não se importe.

-muito obrigado novamente.

-Bom, eu vou descer, precisar de mim estarei na sala.

-Ok. E Josh...

-Oi.

-Será que podemos conversar, ainda não nos conhecemos.

-Claro, como eu disse estarei na sala.

Ele sai do quarto e me deixa ali sozinha. Tomo meu suco rápido e como as panquecas, estavam sensacionais! Assim que termino de tomar meu café da manhã, eu tomo meu banho, demorei um pouco mais, pensei na minha vida, eu tinha acabado de completar 20 anos e agora casada com alguém que eu não conheço, parabéns pra mim, troféu de IDIOTA DO ANO! Eu fui enganada pelos meus pais sabe se lá por quanto tempo e tudo isso bem debaixo do meu nariz. Saio do banho, escovo os dentes e vou para uma porta que pelo que vejo é um closet, é tudo muito bonito aqui, percebo que não são as minhas roupas, são roupas totalmente novas. Pego uma roupa qualquer e visto.

Desci as escadas e vejo Josh mexendo no computador, ele olhava atenciosamente para a tela do computador e digitava algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desci as escadas e vejo Josh mexendo no computador, ele olhava atenciosamente para a tela do computador e digitava algumas coisas.

-Oi. -ele diz.

-Como sabia que eu estava aqui?

-Senti o cheiro do seu perfume, na verdade presume que fosse seu pois ele com certeza não é meu.

-boa justificativa. -digo e me sento no sofá e vejo ele deixar o computador de lado.

-enfim, sobre o que quer conversar?

-Apenas quero saber quem é você, te conhecer, entende? Eu me casei com você e não sei nada sobre você.

-Tem razão, Ok, vamos começar. Sou Josh Beauchamp, tenho vinte e dois anos e agora sou casado, mas não por opção minha, mas posso ser sincero? -Balanço a cabeça em positivo. -Eu tive sorte, pelo pouco que sei da minha "esposa", eu já sei que não foi tão ruim assim. -Ele diz rindo e eu rio junto com ele.

-Interessante...

-Mas e você, me conte um pouco sobre você.

-Bom, sou Any, acabei de completar vinte anos e estou... como posso dizer... comprometida. -Digo rindo.

-Entendi. -Ele diz rindo também.  -Any, eu sei que é tudo novidade mas precisamos conviver um com o outro a partir de agora, poderíamos ser amigos?

-Claro! Não vejo por que não.

-eu estava pensando em sair mais tarde, queria jantar fora, vamos?

-Claro.

-Fiquei sabendo que você faz faculdade de moda, é verdade?

-É, como ficou sabendo?

-Ligaram pra cá, provavelmente seus pais passaram tudo o que tem haver com você pra cá, mas enfim, ligaram da sua faculdade perguntando sobre suas duas últimas faltas.

-E o que disse?

-Não respondi nada, disse que depois você retornaria. Tem problema?

-Não, problema nenhum.

(...)

Descobri que Josh faz faculdade de fotografia e que ele trabalha com o pai em uma empresa. Eu já estava me arrumando para sair com Josh, iríamos ao Finger's onde se servia a melhor comida italiana. Passei uma maquiagem básica, apenas um gloss, rimel, blush e iluminado e me vesti logo em seguida.

 Passei uma maquiagem básica, apenas um gloss, rimel, blush e iluminado e me vesti logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Encontrei com Josh já na sala, ele falava no celular, pelo que aparentava ser era com o pai. Assim que ele me viu, ele abriu a boca e parecia surpreso.

-Tá pai, nos falamos depois... até. -Ele continua olhando para mim e sinto minhas bochechas queimarem. -Você está... linda.

-Obrigado.

Josh usava uma blusa branca básica, uma jaqueta cinza com uns detalhes coloridos, uma calça rasgada no joelho e um tênis. Não podia deixar de admitir que ele estava muito bonito.

(...)

A nossa noite foi super divertida, o jantar foi cheio de risadas e acabamos nos conhecendo um pouco mais. Estávamos em um pier agora, o clima estava gostoso e o som do vento forte era calmo, não sei explicar, mas aquela noite estava incrível.

-Vamos? Já está tarde.

-Vamos. -Respondo a ele.

O caminho todo foi em silêncio, era meio estranho mas era o que tinha pra agora.

-Obrigado pela noite, foi incrível.

-Não tem que me agradecer.

-Tenho sim. -Digo e dou um beijo em sua bochecha.

Subi para o meu quarto e logo tirei a jaqueta e os meus sapatos. Ouvi batidas na porta e fui ver o que era.

-Desculpa.

-Pelo q... -Sou interrompida.

Senti os lábios de Josh nos meus e a sensação era boa, seus lábios era macios e era tão bom. Retribui o seu beijo e senti Josh me colocar contra a parede, minhas vão de encontro a sua nuca o que fez com que o beijo se aprofundasse. Nos separamos por falta de ar e Josh apenas olhou nos meus olhos.

-Eu não resisti, me desculpa.

-Não se desculpe por isso... -Dei um selinho nele.

-Boa noite, Any.

-Boa noite, Josh.

Continuo?...😅

O Casamento -Beauny -Em PausaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora