--》08《--

3K 469 216
                                    

Tinha um brigadeiro e um beijinho, o brigadeiro rolou, e o votinho? Rola?

🕹👾

— E-espera aí! O que está fazendo, Jungkook?! — ouvi Jimin questionar enquanto eu subia na janela — Você não precisa provar nada!

— Você consegue, vai! — encorajou um garoto desconhecido.

Se deu início a uma série de "Você não precisa fazer isso!", "Você é demais! Você vai conseguir!" e similares. Apenas fiquei em pé por cima da escada, ignorando o falatório e me concentrando no meu equilíbrio. Peguei o celular do bolso e comecei a filmar tudo, respirando fundo três vezes e começando a caminhar sobre a escada. Um, dois, três, quatro passos e abri os braços, buscando me equilibrar melhor, ficando parado por um tempo, mas logo voltando a caminhar. Mais cinco passos e eu já estava no outro prédio, onde tinham mais pessoas da mesma festa.

Todos gritaram em comemoração, eu apenas olhei para trás, vendo Charlie na outra janela, sua expressão dura era incompreensível, até para mim.

Desafio cumprido!

Você está em primeiro lugar agora.

[...]

Voltei para o primeiro prédio, dando de cara com Hoseok.

— Você não precisava fazer aquilo. Foi sem noção, Jungkook!

— Olha, eu não tô afim de papo agora, beleza? Vou indo nessa. — passei por ele, esbarrando levemente em seu ombro.

— Ei! Você sabia que ele já tinha jogado Nerve? — soltou, o tom mais alto devido a distância em que já estávamos, chamando minha atenção.

— O quê? — franzi o cenho confuso.

— Jimin. Era o desafio dele fazer você brigar com o Charlie. — o quê? — Foi por isso que ele te trouxe aqui, olha. — mostrou o celular.

Faça o Jungkook brigar com o Charlie.

10.000 libras.

— Ainda confia nele? — cruzou os braços, apontando com a cabeça para algo atrás de mim.

Virei levemente a cabeça encontrando Jimin com uma expressão preocupada, o encarei sério, a decepção bem nítida em minha expressão, para então sair do apartamento apressado.

— Ei! Espera aí, Jungkook! — senti meu braço ser puxado e encarei o loiro possesso.

— É verdade? 

— O quê?

— Me trouxe aqui por um desafio. É verdade? — senti meus olhos queimarem com as lágrimas que já se formavam na linha d'água, ele me olhou sem reação — Responde porra! É verdade?!

De repente a porta atrás de nós é aberta, ambos olhamos para ela vendo um cara deixar o apartamento, seu rosto todo coberto por uma máscara preta, apontou o celular para nós, nos filmando.

— Vamos embora. — pegou minha mão e me puxou enquanto corria até o elevador, clicando no botão várias vezes querendo que a porta se fechasse mais rápido.

NERVE • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora