Capítulo 2

51 13 39
                                    

Estava em um espaço pouco iluminado, uma leve fumaça embaçava minha visão, mas seu cheiro era agradável, algo do tipo amadeirado com especiarias suavemente doces. Olhei ao redor mais atentamente e me dei conta de que estava deitada em uma cama redonda, coberta por lençóis de seda dourada, sem roupa e... Espera aí!

Sem roupa? Valei-me! Estou do jeitinho que vim ao mundo.

O que eu fiz noite passada? Socorro!

De repente vejo uma porta se abrir a minha frente, uma silhueta apareceu nas sombras, alta, ombros largos, e o que é aquilo entre as pernas? Santa Frida!

A pessoa que deduzi ser um homem, pelo grande adereço, se aproxima lentamente. Já posso sentir minhas entranhas se contraindo, e quando reconheço o rosto do individuo quase tenho uma sincope.

- Chefe!

Jonathan estava totalmente nu, todo seu peitoral nu em pelo, seu cabelo negro como a noite estava lindamente bagunçado, lhe dando um ar impossivelmente mais sexy. Santo olimpo.

- Mel, depois de tudo que fizemos pensei que já tínhamos passado dessa fase. - Terminou o caminho até a cama e cobriu meu pequeno corpo com o seu, acariciando meu rosto.

Epa! Como assim tudo o que fizemos? Passamos a noite juntos? Santa Frida, nem sei como vim parar aqui, além disso ele é meu chefe e é comprometido! Não me envolvo com caras comprometidos!

- Porque essa carinha? Você estava tão solta ontem, quero repetir mais vezes...

- Não, olha só, isso foi um engano Sr Jonathan...

- Não Mel, para com isso, só quero você de novo. - Nem me deixou terminar a frase, agarrou meu rosto e quando vi seus lábios próximos aos meus fiquei sem ação, só fechei os olhos esperando o que estava por vir.

E o que veio foi o toque desesperado do meu celular. Era um sonho? Mas parecia tão real.

Agora não sei se fico aliviada ou decepcionada. Foi um sonho real demais, estou soada e com o coração acelerado, o que está acontecendo comigo? Tenho que diminuir os calmantes, é isso, deve ser efeito colateral.

Olhei o horário no celular, eram exatamente 8:30 da manhã. Ótimo, em pleno sábado acordar cedo, tudo culpa daquele chefe malditamente gostoso. Para Melina, foco!

Saí logo da cama, porque não conseguiria dormir nem se quisesse, e olha que eu queria. Tomei um banho rápido só para acordar e criar coragem, fiz um café básico e comi o que tinha. Aproveitei e já fiz uma lista de coisas que precisava comprar, o que era basicamente tudo.

Como fiz uma lista antes de sair, não demorei para voltar. Guardei tudo em seus devidos lugares e comecei a faxina geral na minha caixinha de fosforo, como diz min ha mãe.

Acabei tudo era por volta das cinco da tarde, nem tinha parado para fazer almoço. Estava sentada no sofá com as pernas para cima quando meu celular começou a tocar.

- Fala.

- E aí doida, esqueceu da sua amiga aqui foi?

- Não exagera Alicia, a gente se viu quinta.

- Isso já faz dois dias Mel! - Sua falsa voz de indignação quase me comoveu, quase.

- Mas é dramática, santa paciência. - Não contive aquela famosa revirada de olhos.

- Até posso ver você revirando os olhos nesse exato momento, fazendo pouco caso dos meus sentimentos. Quero ver onde você vai achar uma amiga tão linda e maravilhosa como eu, deixa só eu me cansar de correr atrás.

- Alicia, você ainda corre atrás do seu ex, preciso dizer mais alguma coisa? - Fui até a cozinha fazer um lanche, colocando o celular no viva voz.

- Nossa que insensível, só não te bato porque não estou aí, bruxa.

- Eu também te amo. - Não segurei o riso.

- Quem não né?

- Ai, ai, mas me diga a que devo a honra da sua ilustre ligação? - Acendi o fogo, colocando o óleo para esquentar.

- Então eu ganhei duas entradas daquela balada chiquérrima de sampa, topa ir comigo?

- Ah...

- Ah nada! Nem vem Melina, você já furou comigo sábado passado, hoje não tem desculpa.

- Tá bom Alicia, você não pode levar em consideração que eu fiz uma puta faxina no me apê? - Tentei inutilmente me livrar.

- Porra Mel, tu tem 22 anos garota, precisa viver, conhecer pessoas novas, se divertir. E não ficar mofando dentro de um apartamento, se entupindo de calmante para não perder a sanidade com a faculdade e o estágio!

Ok, depois desse sermão eu não poderia mais argumentar.

- Tá Alicia, você venceu.

- Passo aí às oito, beijocas. - Desligou o telefone antes que eu pudesse falar alguma coisa.

Lá vamos nós...

§

Quando o relógio bateu oito e dez, Alicia já estava na minha porta.

- Hellou girl, como estou? - Deu uma volta me mostrando seu look.

A pequena loira usava um vestido de alça fina, curto, verde escuro, contrastando perfeitamente com seus olhos. Seu cabelo reluzente estava solto em longas ondas que escondiam um pouco a fenda atrás das costas, e para completar usava um salto quinze compensando sua estatura. Estava discreta e sensual, poderia dizer que estava na medida certa, considerando o lugar que íamos.

- Beautiful girl! - Disse e recebi um abraço caloroso, dando espaço para que pudesse entrar.

- Hum, deixe-me ver. - Me avaliou assim que me virei depois de trancar a porta.

Tinha escolhido um vestido camurça curto, manga longa, vermelho. Apesar de ser manga longa o vestido tinha um decote escandaloso, que deixava meus seios quase saltando para fora.

- Ah, estou indo trocar, não...- Não consegui nem terminar a frase com o gritinho que Ali deu.

- Nem pensar, ficou perfeito. - Deu pequenos pulinhos.

- Acho que está um pouco exage...

- Ah para Melina, vai logo terminar essa make que já estamos atrasadas. - Foi até a geladeira procurando o que comer.

Preferi nem discutir e voltei para o quarto, terminei a maquiagem, fiz algo leve e só pesei no batom, usando uma cor contrastando com o vestido. Soltei meus cabelos que estavam lisos como uma seda graças a chapinha, coloquei meus saltos médios, não era tão alta mas não me preocupava com isso tanto quanto Ali, também não era tão pequena quanto ela.

- Vamos? - Peguei minha pequena bolsa de mão, checando documento, dinheiro e celular.

- Go girl!

§

Chamamos um uber e meia hora depois estávamos na fila da boate mais requintada de São Paulo, Arabian Sex. Mais alguns minutos e entramos naquele ambiente cheio de pessoas de alta estirpe, alguns até famosos.

O que mais me impressionou foi a atmosfera do ambiente, podia jurar que tinha algo no ar que deixava as pessoas com os hormônios à flor da pele. Senti minha pele arrepiar como um aviso assim que entrei.

- Alicia me puxou para a multidão.

***

Hello peoples! O que essas duas irão aprontar? Espero que estejam gostando da história, deixe seu  comentário e um likezinho, a opinião de vocês é muito importante. Beijocas e até o próximo capítulo! 

O CompanheiroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora