6 - Névoas, segredos e poder

2.7K 287 33
                                    

Wei Wuxian também começou a rir sem parar da atitude do ancião e quanto mais pensava na história, mais engraçada lhe parecia. 

- Wei ?

- Hahahahaha ! Lan Zhan, que história mais ladina ! Este velhinho é bem travesso ! ahahahah ! Aposto que ele inventou tudo isto ... mas que imaginação ! E aí, Lan Zhan, meu querido Lan Zhan, você está disposto ? mfnfnfnfn ... hihihi !!

- Disposto a que ?

Wei, rolando no chão:

- A prestar seu precioso auxílio as cultivadoras do Hai Yun ??  hahahaha ! hehehehe !

- Não brinque assim comigo Wei Ying ! Se a história que este senhor nos contou for mentira teremos perdido nosso precioso tempo.

Wei, ainda deitado no chão parou de rir e provocou um pouco mais:

- Bem, eu não ia mesmo a lugar algum ... meu plano é (bocejou se espreguiçando lânguidamente) não fazer nada de importante além de dormir um bom sono beeem prolongaaado. 

- Isto; passou das nove horas, vamos dormir !

E sem mais observações desnecessárias, Lan Zhan com tranquila facilidade levantou Wei Ying do chão e sob as birrentas reclamações deste o levou no colo para o quarto.

E sem mais observações desnecessárias, Lan Zhan com tranquila facilidade levantou Wei Ying do chão e sob as birrentas reclamações deste o levou no colo para o quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Amanheceu muito tranquilamente. Lan Zhan acordou com a suavidade de sempre e estranhou que a cama parecesse tão macia e as cobertas tão lisas e agradáveis como ... seda ?

Imediatamente LanZhan saltou da cama, isto é, tentou saltar da cama. Abrindo os olhos viu-se deitado em um suntuoso quarto todo marchetado em ouro e brocados vermelhos. E seus lençois eram realmente ... de seda. Seda vermelha. Que também era a cor de suas diáfanas vestes de dormir. Ouro em seus pulsos. Conseguindo levantar a cabeça verificou que também havia ouro em seus tornozelos. E pedras preciosas. 

- Wei Ying !!! vociferou com todas as suas forças contra mais uma travessura de Wei 

Mas ninguém respondeu. Wei não estava no quarto. Através da janela ouvia-se apenas o barulho que o vento produzia nas árvores e o canto matinal dos pássaros. Apesar de estar amanhecendo o ambiente parecia velado, como se estivesse envolto em uma aura que não permitia que os objetos tivessem perfeita nitidez. Como uma espécie de névoa muito clara, quase transparente. 

Lan Zhan tentou mais uma vez levantar-se mas só podia mexer os braços e a cabeça. Seu tronco e pernas pareciam firmemente colados no colchão. Ele respirou fundo, concentrou-se para se acalmar e tentou emitir energia pelas mãos para poder se libertar.

Nada aconteceu mas a porta abriu-se suavemente e um perfume delicioso se espalhou pelo ambiente ...





Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora