Capítulo 7- Bem-vindos A Área 50 III

81 29 204
                                    

— Iriam contar histórias e escrever livros sobre nós e nossas conquistas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Iriam contar histórias e escrever livros sobre nós e nossas conquistas. — O adolescente viajou um pouco na imaginação.

— Quem leria um livro desses? — A namorada interrompeu seus sonhos ilusórios. — Pessoas com poderes como nós não iriam se interessar tanto assim, já que elas também têm...

— Então os humanos normais leriam — declarou com convicção.

— E infelizmente teriam suas memórias apagadas — finalizou com um pesar cênico na fala, sem esperar que houvesse alternativas.

— Eles não precisariam acreditar que temos poderes, nem saber que existimos de verdade, pensar que é apenas uma fantasia... — Sorriu de lado, baixou a cabeça enquanto as mechas loiras balançavam ao vento e novamente a levantou transparecendo confiança. — Mas eu queria que eles aprendessem a arriscar, a seguir em frente, a destruir obstáculos e desafios. Lendo um livro da nossa história, eles poderiam se inspirar a transformar-se para triunfar perante do medo e, com coragem, tornar-se um herói de verdade.

Era verdade que aqueles dois tinham acabado de iniciar a jornada, que não possuíam uma capa esvoaçante ou uma máscara chamativa. Não eram conhecidos. A história deles nem havia começado realmente. Não inspiravam ninguém naquele momento...

No entanto era fato que as pessoas da cidade que deixaram para traz, foram salvas de um assassino, e os dois adolescentes tinha uma parcela de ajuda nisso. Sem esquecer também da fauna e da flora que protegeram com suas próprias vidas em Boring. Heróis ou não?

— Falou muito bem! — Safira bateu palmas para o que agradecia com reverências engraçadas, fazendo o carpete se desestabilizar em voo. — Talvez agora eu deixe você ser o personagem coadjuvante.

— É mesmo?! E quem seria o personagem principal?

— Obviamente seria eu, a mais forte das pessoas com poderes, a Mãe Natureza! — enaltecia-se enquanto José revirava os olhos.

— Então o nome do livro vai ser: A grande modéstia da humilde donzela — pronunciou com voz de locutor, às gargalhadas.

— Muito engraçado. Acho melhor: A garota poderosa e o jovem bruxo.

— Muito grande... Que tal uma coisa mais direta? Por exemplo: Bruxo da natureza. Ou só: Natureza. Já que nossos poderes se relacionam com ela — refutou indicando, na sua mão, o cajado com a ponta de rubi.

Bruxo da natureza só incluiria você e Natureza é sucinto até demais... — Safira ponderou as alternativas. — Uma melhor escolha seria: Os Poderosos!

— É..., esse parece bom. — Finalmente entraram em um consenso e um sorriso presunçoso refletiu em ambos. — Uma escolha ainda melhor seria terminar esta conversa romântica com um beijo.

Os Poderosos | Livro 1- Amor [Concluído]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora