Quatro meses - Diga sim.

1.9K 143 25
                                    

Oiê aviso rápido, para vocês que gostam de contos gays, LGBT+, gostaria que vocês estivessem visitando o YouTube para conhecer uma maravilha de Machinima (série feita em The Sims dublado ou legendado), o cana que estou indicando se chama QuindimTVela também tem uma estória aqui, vão dar uma olhadinha, sei que irão gostar.

https://www.youtube.com/c/QuindimTV

Revisado.

Depois que Fernando me beijou, Marcel chegou em casa e claro que nos dois fingimos que nada havia acontecido. Eu fiquei com tanta vergonha que nem consegui ficar na sala com os dois, preferi ficar em meu quarto apenas deitado tentando assimilar tudo que aconteceu naquela sala. Suas mãos firmes me segurando, seus lábios doces contra os meus, seu corpo forte...

"Terra chamando Henri, e fecha a boca, tá quase babando"  esse é o Alec, depois de um tempo fazendo as compras sempre no mesmo mercadinho acabamos nos aproximando bastante e hoje em dia ele passa um tempo aqui em casa para que eu não e sinta tão sozinho "Tava pensando nele né seu safado?

"Para de falar essas coisa altas em público seu ser acéfalo!" Estamos passeando juntos e aproveitando para por o papo em dia.

"Sabe como eu amo seus elogios... Você fala de uma forma tão carinhosa" Sarcasmos cem porcento notado em sua voz, eu falo assim com ele mas Alec sabe que minha forma de expressar meu amor por ele.

Dei uma risadinha baixa e continuei caminhando ao seu lado. Eu já contei tudo o que aconteceu em relação a mim e a Diogo, sinto que posso confiar nele então não me importei em contar, Alec também sabe sobre o beijo que Fernando me deu, e claro com essas informações é o sufuciente para esse tagarela não me deixar em paz por um segundo. Por todo esse mês Fernando continuou indo até minha casa por conta de meu irmão, que continua sem saber de alguns acontecimentos, eu tento ignora-lo ao máximo quando está nós três reunidos, claro que rolou alguns beijos as escondidas mas nada muito grandioso.

Ainda me cai a dúvida de saber se o que estou fazendo é certo com migo mesmo, acabei de sair de um relacionamento que nem eu sei explicar o que acontecia entre mim e Diogo, talvez seja uma decisão muita rápida essa que estou tomando de ter um possível novo relacionamento, mas também sinto que se demorar mais um pouco eu posso perde-lo. Ainda não contei para Marcel sobre meus sentimentos sobre Fernando, mas sei que ele ficara chateado ao saber que não contei a ele. Meus pais também estão por fora de muita coisa, não quero causar mais preocupações para eles que já fazem muita coisa por mim.

"Mas... Alec me conta, você está gostando de alguém... Estou curioso pois sempre estamos falando de mim, mas quase não falamos de você.."

"Não estou gostando de ninguém meu amigo, não se preocupe sempre terá minha atenção."

"Não seu bobo, não estou falando disso!"dei uma risada baixa e olho para ele "Eu quero é que você desgrude um pouco!" falo fingindo uma falsa irritação.

"Como você pode? meu coração está em pedaços" se existe alguém mais dramático por favor me avisem pra eu poder ficar longe.

Minhas tardes com Alec são sempre assim, conversamos, fofocamos um pouco e claro não deixamos de assistir um pouco das nossa séries preferidas. Ele se tornou minha compania quando Marcel não está em casa, meu melhor amigo.

Passamos o resto do dia na minha casa conversando, Alec não ficou até tarde por motivos que ele não me contou, logo depois que ele foi embora eu fui pesquisar algumas coisas no meu notebook e acabei recebendo um e-mail da doutora que está cuidando de minha gestação, eu fiquei super animado com a notícia de que mês que vem poderei saber o sexo do bebê, a doutora disse que meu bebê é bastante agitado e que já está de pernas abertas e que já dá para ver.

Eu esperei até que Marcel chegasse de seu trabalho para contar a ele sobre a maravilhosa notícia, o que eu não esperava era que junto viesse Fernando também, os dois iriam conversar sobre assuntos da empresa, odeio quando eles trazem trabalho para casa.

"Marcel, tenho algo para lhe contar, você vai ficar tão feliz quanto eu estou. Mês que vem já saberemos o sexo do meu bebê!" Eu fez uma cara engraçado de surpreso e veio me abraça, mais conhecido com dar atenção ao bebê.

"Toda nossa família está torcendo por um menino, mais um garotão!" Ele deu uma risada alta e saiu caminhando todo bobo em direção a cozinha, dou uma risadinha baixa e olho de relance para Fernando.

"E você... Nando... O que acha que é? Menino ou menina?"

"Bom... Eu acho que vai ser uma menina..." Ficamos nos encarando por pouco tempo. Depois de um tempo Marcel voltou para a sala com uma garrafa de vinho dizendo que devíamos comemorar, claro que eu não bebi por conta da gravidez, mas fiquei fazendo compania para os dois.

Minuto depois

"Vamos Marcel! Você já bebeu muito, direto para a cama, amanhã você toma banho!" Eu mais Fernando estamos tentando levar o bêbedo para seu quarto, mas insiste em dizer que está totalmente sóbrio.

"N-não.. eu bem!" Fernando o carregou até o quarto e o jogou em sua cama, eu tirei seus sapatos e sua camisa, para dormir mais confortável, cobri seu corpo com um fino lençol e liguei o ventilador saindo do quarto depois de fechar a porta.

Caminho até a varanda encontrando Fernando recolhendo as latinas, eu o ajudei a arrumar as coisas, Marcel ficou tão feliz não imaginei que seria assim e que só ele poderia fazer tanta bagunça. Depois de terminar tudo eu fiquei encostado na varanda observando a rua, sinto braços envolta de minha cintura, fico um pouquinho tenso mais depois relaxo em seus braços.

Ficamos um tempinho assim apenas em silêncio aproveitando um ao outro, me viro ficando de frente para ele e apoio meus braços em seus ombros, aproximo nossos rostos selando nossos lábios em um beijo calmo, nada com muita pressa. Fernando se sentou em uma cadeira ali e me puxou para seu colo deixando nossos corpo mais próximos, minhas mãos passearam por sua nuca enquanto as suas estão em minha cintura segurando firmemente.

Sinto suas mãos entrando por de baixo de minha blusa passando por minha barriga e chegando a meus mamilos, sinto meu corpo da um leve arrepio. Quebramos o ósculo e ficando apenas com as testa juntas.

"Henri... Eu já estou a um tempo querendo lhe pedir isso, eu quero que todos saibam sobre nós dois e sobre meus sentimentos por você, então... Henri você aceita namorar comigo? Tudo bem se-" eu fiquei tão surpreso com suas palavras, uma euforia invadiu meu corpo de um maneira. Coloco meu dedo sobre seus lábios o impedindo de continuar a falar, confirmo com a cabeça e dou sorriso.

"Eu aceito... " Juntamos nossos lábios novamente em um beijo um pouco mais selvagem, ele me pegou no colo me levando para meu quarto, só escutei o barulho da porta se fechando e a maciez da cama em minhas costas.

Sua mão em minha cintura enquanto a outra está segurando minha coxa com firmeza, minhas mãos estão fazendo o trabalho de desabotoar sua camisa, passando  pelo seu peito posso sentir alguns pelos, seus músculo e uma cicatriz pelo o que parece.

Eu não me lembro claramente o que aconteceu depois de tudo, mas posso ter certeza de que foi bom, não fomos até o final (penetração) por conta da gravidez... Mas não posso deixar de dizer que foi bom.

•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉

Me perdoem pela demora, eu estava totalmente sem criatividade e como vocês podem ver eu queria caprichar nesse capítulo.
Beijos espero que vocês tenham gostado.

Por Acaso (ROMANCE GAY)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora