Prólogo ࿐

51.8K 3.7K 2K
                                    

Aquele poderia ser descrito como o momento que mudou a vida de Aurora completamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aquele poderia ser descrito como o momento que mudou a vida de Aurora completamente. Mesmo que ela ainda não soubesse, tudo seria diferente.

Aurora era a única filha de Celeste e Robert White, um casal de empresários muito ricos da Inglaterra. Já nos primeiros anos de casados, a Sra. White descobriu não poder gerar filhos, e o que foi um choque no começo, se estabilizou com o tempo. A adoção era uma opção.

E foi assim que o jovem casal adotou um bebê de um lar para crianças no sul da França, e lhe deram o nome de Aurora.

Aurora saiu de um lugar onde não tinha nenhuma expectativa, nenhuma possibilidade, para um lugar onde tinha tudo. E ela cresceu acreditando que precisava honrar a sorte que teve. Ela foi criada para ser um exemplo, a garota perfeita.

Por muito tempo ela se esforçou para ser, e realmente foi, pelo menos aos olhos das outras pessoas. Porque para as únicas que importavam, seus pais, ela ainda tinha mais defeitos que qualidades.

E naquele momento, durante um jantar de Natal em família, onde sua mãe virou para todos com um sorriso que quase lhe rasgava o rosto, e disse:

— Estou grávida. — O sorriso sempre impecável no rosto de Aurora desapareceu.

Aquilo não era possível. E os problemas nas trompas? E sua idade avançada? Quarenta e quatro anos era uma idade arriscada para ter um filho! Desde quando eles vinham tentando engravidar? Eles mal estavam em casa com a filha que já tinham, quando tiveram tempo para planejar ter outro?

Todos aqueles pensamentos inundaram a mente de Aurora, e ela ficou paralisada pelo que pareceram anos, mas não passaram de segundos. Todos ao seu redor comemoravam e parabenizavam o casal. Exceto pela própria filha, que se encontrava sem palavras.

O primeiro brinde da noite foi feito.

E em meio ao tilintar das taças e sorrisos alegres, ninguém notou que Aurora tinha os olhos marejados. Ninguém notou Aurora ali.

 Ninguém notou Aurora ali

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Vai ser bom para você. — Robert disse de modo curto, sem tirar os olhos da estrada. Aurora nem se dignou a olhar para ele, apenas continuou com a cabeça apoiada no vidro da janela. — Tem boas faculdades na Califórnia, para quando acabar o colegial. — Aurora lhe lançou um olhar duro.

𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐  ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde as histórias ganham vida. Descobre agora