Orlando

8K 444 63
                                    

Voltei... Guys, espero que vocês gostem do capítulo, sério. Ah, e só lembrando que algumas coisas podem não "bater" com a vida real, apenas relevem, ok? Até porque eu nunca estive nos EUA. (Ainda) 👀😂
.
.

Lauren POV

O nosso vôo havia sido tranquilo. Ravi, graças à Deus não deu nenhum tipo de trabalho, muito pelo contrário. Ele de vez em quando sempre queria ver o mundo através da pequena janela do avião. Tudo bem que ele não entendia bulhufas do que estava acontecendo, mas por outro lado, ele estava amando.

Agora já havíamos chegado, eu já tinha pego as nossas malas, não era muita coisa então, foi jogo rápido. Optamos por alugar um carro para facilitar a nossa locomoção por Orlando, e agora iríamos para o hotel onde iríamos passar alguns dias.

— Está cansada? - Perguntei olhando camz pelo retrovisor. Ela preferiu ir no banco traseiro junto ao nosso filho.

— Um pouco, você não está?

— Também. Quando chegarmos no hotel, poderemos descansar.

— Você quem manda, babe.

Dirigi ainda por alguns minutos pegamos um pouco de trânsito, mas por fim, conseguir fazer com que chegássemos seguros.

Assim que estacionei o carro, o funcionário do hotel veio nos ajudar retirando as nossas malas, e levando para o estacionamento.

Camila e eu adentramos ao hotel, fiz o check in, informei o número da nossa reserva e logo nos entregaram o cartão que nos daria passe livre no lugar.

xx: Tenham um boa estádia, senhoras.

— Muito obrigada.

Seguir para o elevador com a minha mulher, e o nosso filho para irmos até o nosso quarto, que no caso era o de
n° 727.

Ao chegar no andar, o elevador parou,  dei espaço para Camz sair primeiro com o Ravi. Procurei onde era o nosso quarto, e o encontrei rapidamente. Abrir a porta do local, já me deparando com a nossa bagagem.

— Você mandou bem na escolha, Lern. - Camila diz soltando o bebê no chão, Ravi prontamente saiu engatinhando, e pensar que ele ainda tem energia.

— Você gostou? É bem espaçoso, não é?

— Quê? Eu amei. Isso é praticamente um apartamento, Lauren. Há muito espaço aqui - A latina falou ao se aproximar de mim, me envolvendo em um abraço.

— E pelo visto ele também gostou, não é filhão? - Digo chamando a atenção do garoto que estava explorando o ambiente. — Bom, acho que podemos tomar um banho para relaxar, e depois podemos comer algo.

— sobre isso, você prefere sair para comer, ou podemos pedir algo no quarto? - Camz pergunta me dando um selinho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— sobre isso, você prefere sair para comer, ou podemos pedir algo no quarto? - Camz pergunta me dando um selinho

— É melhor pedimos algo, depois podemos assistir TV em família e descansarmos o restante do dia. Amanhã temos muitos lugares para ir. - digo

The Obstetra Onde as histórias ganham vida. Descobre agora