Mais um dia de aula

11.4K 769 192
                                    

Voltando para mim

Ai sinceramente eu acho que eu realmente amo muito o Payton hoje é segunda-feira estou com uma dor de cabeça da quelas .

Payton- Isa é 6:15 levanta

Eu- aí Payton só mais um minutinho

Payton- vem !

Pulei da cama

Eu-  vou tomar banho toalha porfavor

Payton-kkkkkk pega

Ele joga a toalha minha direção glória a Deus que eu sempre deixo roupa aqui então fiz minhas higienes pessoais e essa é a minha roupa

Ele joga a toalha minha direção glória a Deus que eu sempre deixo roupa aqui então fiz minhas higienes pessoais e essa é a minha roupa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Saio do banheiro e vou tomar café e Payton ainda estava no banho ele sai e vai tomar café comigo

Payton- nossa que linda

Eu - obrigada

Tirei a minha louça da mesa e ele também logo após eu ele veio e me deu um abraço por traz ai como eu amava isso então eu virei e abracei ele e não queria mais soltar ele colocou a cabeça encima da minha ficamos ali uns 3 minutos até percebermos que já era 7:05 nossa aula começa 7:20 saimos correndo para o carro parecíamos namorados ele era tão fofo queria dar um beijo nele.

Chegamos sai do carro eu e ele estudamos na mesma sala  todos nós olham com uma cara maravilhosa kkkk nós dois sabíamos oq queríamos mas não tínhamos coragem.

Melhores amigosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora