Capítulo 25

146 30 18
                                    

Ao sair da festa decidimos que o melhor iria ser ir para o apartamento do Brayan, pois todos iriam ficar lá em casa e o loiro queria ficar a sós comigo. Ao chegar no apartamento do garoto, jogo meus saltos no canto da sala e me jogo no sofá. Já disse que amo esse sofá? O garoto revira os olhos irritado, senta em meu lado e coloca minhas pernas em cima do seu colo, fazendo uma massagem em meus pés em seguida.

- Você não acha que me deve um explicação? Você foi ao banheiro vomitar e voltou coberta de um sangue que não é seu mina. - O garoto fala enquanto movimentava meu pé em forma circular.

Tento me levantar mas acabo caindo novamente em cima do sofá. Eu não entendia o por que o corpo ficava tão pesado e o por que tudo girava em minha cabeça. Na verdade eu sabia sim, só não queria aceitar que isso era por conta do álcool.

- Eu acho melhor você tomar um banho. - O garoto fala enquanto me analisa jogada em seu sofá.

- Não quero. - Falo cruzando os braços sobre o peito e fazendo birra.

- Qual é Maria, eu vou com você. - Escutei o loiro falar e sorri rapidamente.

- Se for desse jeito eu aceito. - Falo fazendo um bico enorme que fez o garoto rir e se esticar para me dar um selinho.

Brayan levanta do sofá, me pega no colo e caminha em direção ao banheiro principal. Dou risada ao olhar em seu rosto e começo a brincar com seus fios de cabelo loiros. O garoto me coloca com cuidado no chão. Rapidamente ele começa a me ajudar a tirar a roupa. Após alguns minutos eu já me encontrava em baixo da água gelada. O loiro estava encostado na porta e não tirava o olho de mim por um segundo.

- Você falou que iria tomar banho comigo! - Falo batendo pé e fazendo birra. - Anda logo.

O garoto revira os olhos ao me ouvir e começa a tirar sua roupa. Conforme a água gelada caía sobre meu corpo, eu ia voltando ao meu estado sóbrio. Eu não sabia que era tão fácil sair do efeito do álcool. Olho para o garoto que estava em minha frente. Ele se aproxima do meu corpo e logo a água já molhava nós dois.

- Passa sabonete nas minhas costas, por favor? - O loiro morde seu lábio inferior ao me ouvir falar e pega o sabonete na mão.

Me viro de costas e ele delicadamente coloca sua mão áspera sobre meu corpo. Sua mão subia e descia por toda região das minhas costas. Logo suas mãos vão até minha bunda e apertam de leve. Acabo soltando um sorriso e mordendo meu lábio inferior para me conter. Viro novamente de frente para o garoto e vejo um sorriso malicioso se formar em seu rosto. Coloco meus braços em volta do seu pescoço e junto nossos corpos. Pisco os olhos inúmeras vezes enquanto analisava toda sua beleza. O loiro sobe sua mão até minha nuca e me puxa iniciando um beijo. Seu gosto de menta mais uma vez se mistura com meu gosto à álcool. Beijar esse garoto era algo inexplicável que cada dia me fazia querer mais e mais. Minhas unhas percorriam um caminho longo por suas costas. Ele sabia a maneira certa de me deixar louca. Me separo dele e olho em seu rosto mais uma vez.

- Acho que voltei a realidade. - Falo em meio o sorriso que havia em meu rosto. O garoto sorri e me enche de selinhos.

- Então já pode me explicar o que aconteceu no banheiro, não acha? - O loiro fala me dando mais um selinho em seguida. Reviro os olhos ao lembrar da cena no banheiro.

- Eu conto! Mas só se fazer o brigadeiro que você me deve. - O garoto sorri ao me ouvir e puxa meu corpo contra o seu.

- Vou fazer, só por que sou um homem de palavra. - Dou risada ao lhe ouvir falar e coloco meu rosto na curva do seu pescoço.

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora