Sinopse

2.4K 120 20
                                    

PLÁGIO É CRIME!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PLÁGIO É CRIME!

🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥

Um acordo milionário entre duas família não poderia ter dado mais certo , Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato afim de ajudar as empresas de suas famílias, um acordo feito pelos seus pais George Drumond e Santiago Kennenberg. O que ninguém esperava era que esse casal realmente se apaixonassem e decidissem viver esse casamento de mentira, o tornando real, depois de muitas intrigas e uma separação sofrida , Evellyn e Derick formam uma família linda e amorosa, uma família modelo e muito invejada por muitos.

Os anos estão se passando e junto com ele uma paixão que todos julgavam inabalável, mas a única coisa que ainda mantém esse casal próximo são os três lindos filhos que tiveram ao longo do casamento. O amor ainda existe e ainda é muito forte, mas o ciúme também se faz presente entre o casal que sofrerão com as armadilhas impostas a eles, mas com uma ajudinha dos seus três pequenos tesouros, Alicia, Davi e Erica esse casal poderá enfim se acertar?

Derick Drumond ainda é presidente da empresa principal da família, Evellyn Kennenberg atualmente é responsável pela contabilidade na empresa do marido. Abalada com o rumo que o seu casamento está tomando a morena adota uma nova postura na tentativa de recuperar a sua família, mas seus planos não saem como esperado e sua única opção será abrir mão do homem que um dia foi seu grande amor.

Se existe amor ainda existe esperança, Evellyn e Derick vão conseguir passar por mais esse obstáculo no seu caminho? Vamos torcer juntos para esse incrível casal.

Mas será que ainda há tempo para uma nova chance nesse amor depois de tantas armações impostas a eles? Será que alguém vai dar o braço a torcer admitindo que estão deixando a felicidade escapar? Quem dará o primeiro passo? Evellyn ou Derick?

          Mas será que ainda há tempo para uma nova chance nesse amor depois de tantas armações impostas a eles? Será que alguém vai dar o braço a torcer admitindo que estão deixando a felicidade escapar? Quem dará o primeiro passo? Evellyn ou Der...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá meu amores, essa será uma das minhas novas obras mas ainda não tenho data definida para começar as postagens, estou começando a escrever agora e assim que tiver alguns bons capítulos prontos eu começo as postagens e aviso a vocês ok? Mil beijo...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Olá meu amores, essa será uma das minhas novas obras mas ainda não tenho data definida para começar as postagens, estou começando a escrever agora e assim que tiver alguns bons capítulos prontos eu começo as postagens e aviso a vocês ok? Mil beijos a todos, estou morrendo de saudades de postar pra vocês, então estarei de volta em breve! 😉😘😘

Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora