23 - ainda gosto e som favorito no mundo

661 64 25
                                    

TAYLER CARDOSO 

-Vem cá - digo entrando no quarto da Luana e abrindo os braços 

Ela estava sentada e chorando com as mãos contra o rosto, ver a Luana chorando por alguém não costumava ser uma coisa comum que vemos todo dia, na verdade, antes desse acontecimento com Thomas, eu tinha a visto chorando poucas vezes, duas para ser mais exato, uma quando ela descobriu que sua gata Sofie havia falecido e outro quando ela colocou na cabeça que seu pai já não a amava como antes. 

-Eu ainda gosto dele - ela dizia ainda chorando 

-Sim amor, eu sei - eu afagava seus cabelos na tentativa falha de acalma-la - por que você não tenta conversar de novo com ele? Ele me parece arrependido

-Tay, não é assim que as coisas funcionam, não tem como eu tentar voltar com ele sabendo que não confio nele, ele quebrou minha confiança, como você espera que eu simplesmente feche os olhos e finja que nada disso aconteceu? 

-Você tem razão, mas não precisava ser tão dura 

-Como você sabe que eu... - eu a cortei 

-Dava para ouvir você gritando do meu quarto 

-Desculpe 

-Você deveria pedir desculpas para ele, não para mim 

-Nem morta eu peço desculpas para ele - ela me soltou e limpou o rastro que suas lágrimas haviam deixado 

-Não fale assim, você não sabe o que pode acontecer no futuro 

-Claro que sei, tenho minha bola de cristal - ela disse rindo 

-Sempre mascarando a tristeza com piadas, isso não é nada saudável 

-Se você continuar falando essas coisas eu vou te expulsar do meu quarto - ela diz tentando ser séria, mas isso só me fez rir

-Tá bom bonitinha, mas saiba que se tudo der errado, eu deixo você chorar no meu colo até dormir

LUANA GUTZMANN 

Tayler saiu do meu quarto quando percebeu que eu já tinha parado de chorar, e então eu olhei para o lado e vi o livro que Thomas me trouxe, por que ele ainda fazia isso sendo que eu xinguei e gritei com ele nas últimas vezes que nos falamos?  

O livro era  um romance, ele se arriscou dessa vez, até então só havia me trago livros de terror e suspense, nunca um romance, você estava tentando apelar para o meu lado sentimental Holland? Pois te digo que precisará de mais que um romance cliché para que eu consiga olhar na sua cara novamente, ao abrir o livro uma carta caiu dele.

"Querida Luana, eu nunca escrevi cartas, mas eu te conheço o suficiente para saber que mesmo que eu tente, você não vai deixar eu te explicar meus pontos pessoalmente, não vai atender minhas ligações e nem se quer visualizar as mensagens que eu te mandar (como já vem fazendo), então eu acho que uma carta é a unica forma que eu tenho para me comunicar com você.

Eu gostaria de dizer que fiz isso tudo sem pensar em como você ia ficar se descobrisse, mas isso é mentira, desde o começo todos vinham me avisando em como você ia se sentir traída se descobrisse, eu apenas falava para eles que ia te contar, mas eu sempre adiava esse assunto por puro medo e egoísmo, eu confesso isso, e peço sinceras desculpas, agora eu consigo ver o quão idiota eu estava sendo. Eu tentei te contar isso muitas vezes, mas sempre que eu abria a boca para contar as palavras fugiam e o medo vinham, eu sei que errei mas espero que você me perdoe e me deixe continuar te contando as coisas que a internet não diz sobre mim, mas eu vou entender se você não aceitar minhas desculpas, você tem esse direito.

Eu não te contei a verdade para te proteger, a internet pode ser ruim, e temia que falar sobre mim para você fizesse de algum modo todos descobrirem sobre você, e eu não suportaria ver você recebendo ódio gratuito por minha causa. Não te contei por medo de você não me querer mais, muitas pessoas começam a me bajular por saberem quem eu sou, sei que você não faria isso, mas temia que você fizesse exatamente o contrário disso, e te perder seria a pior coisa que poderia acontecer comigo, chega a ser irônico pensar que esse medo fez eu te perder.

Eu nunca pensei que fosse gostar tanto de você, mas a verdade é que eu apenas não só gosto de você, acho que a essa altura já posso falar que te amo; eu amo você pelo jeito que você consegue me tocar sem usar as suas mãos; amo você como se não houvesse mais ninguém no mundo, e essa é a coisa mais louca que eu já senti por alguém; eu amo cada detalhe seu, seu cabelo, suas sardas, sua inteligência, e sua voz, eu realmente amo sua voz, amo mais que do que a minha musica preferida, uma vez numa entrevista me perguntaram qual era o meu som preferido no mundo e eu disse que era o barulho da chuva batendo na janela, se me fizessem essa pergunta hoje eu diria que é o som da sua voz.

Espero que você consiga entender o meu lado, essa não era para ser uma carta de amor, mas acho que quando o assunto é você eu sempre me emociono um pouco, sinto muito por cada lágrima que você derramou por minha causa, euteamo, sem virgulas, pontos e principalmente sem espaços, euteamo Luana."

Ele assinou a carta, eu poderia vende-la no eBay, mas receio que ninguém teria a quantia que eu cobraria por ela, eu estava chorando novamente, mais do que antes, mais do que quando descobri tudo, mais do que jamais chorei na minha vida, eu queria ligar para ele e dizer que o amava também, que tudo entre nós ficaria bem e que eu havia perdoado ele, mas ainda estou com o ego ferido e não sei se conseguiria confiar nele tanto quanto antes, não posso abusar do calor do momento, perdoar ele e depois me arrepender quando não conseguir acreditar nas palavras que saem de sua boca não seria justo com ele, e não seria justo comigo.

Levantei da cama ainda com a carta nas mãos porém mais calma, decidi que não contaria para ninguém sobre a carta, então coloquei ela na ultima gaveta da escrivaninha, quase nunca alguém além de mim mexia nessa gaveta, por ser onde eu colocava papéis já usados que poderiam ser reaproveitados as pessoas não achavam que teria algo realmente útil ali, sorte a minha.

Eu dormi pensando em Thomas e como se isso não fosse o suficiente ainda sonhei com ele, acordei na madrugada buscando o meu celular para te mandar mensagens contando do meu sonho, sempre fazíamos isso, mas então eu lembrei que estamos brigados, força do hábito, respirei fundo algumas vezes e voltei a rolar pela cama tentando dormir novamente.

=========================================

Não esqueçam de votar ou comentar o que estão achando ❤❤

Próximo capitulo: 23/01/2020

Sete etapas • Tom HollandOnde as histórias ganham vida. Descobre agora