Você se valoriza como designer?

5 1 0
                                                  

Bom, esse é um assunto importante no qual eu resolvi colocar como primeiro tópico.

Você já se perguntou o porquê de você sempre olhar suas edições de uma forma ruim? Ou que você nunca se sente satisfeite com seu próprio trabalho? Talvez seja porque você não se valoriza.

É, amige, atualmente nós notamos cada vez mais os nossos defeitos e esquecemos do caminhão de coisas boas que carregamos dentro do peito. Uma das caixinhas que esse veículo carrega está escrito "um grande designer".

É muito fácil reconhecer o talento do outro, mas porquê não se pode ser fácil reconhecer o próprio talento? Você é brilhante, designer.

Tudo isso se chama valorização.

Acordar todos os dias, abrir seu aparelho e começar a brilhar através da imagem que te torna quem você é e quem você deve se orgulhar primeiramente: de você.

Você é lindo. Sua edições são lindas "A mas, Chitta, eu não tenho materiais e nem ideias" isso tudo faz parte da evolução! Se você, meu anjo, olhar com outros olhos o seu próprio trabalho, tudo vai parecer diferente. Seu corpo, sua mente, tudo isso precisa de uma atenção especial sua. Um amor maior, uma abraço mais apertado. Ou até um "eu me amo". 

Várias vezes eu olhei meus próprios trabalhos comparando com pessoas que tem as ideias bem diferente das minhas e eu ficava bem chateada porque na minha cabeça eu não era suficiente, meus materiais eram horríveis e com baixa resolução.

ERRADO.

Se você olhar com outro ângulo por dentro e por fora, as ideias vem, lógico que vem! O aprimoramento, a delicadeza, e lógico, o conhecimento, porque todos os dias nós devemos aprender. E aprender a nos amar como bons designers.

Por favor, valorize a si mesmo pois se não for assim, como uma pessoa irá ver o brilho das suas ideias? Ver o amor que você expõe em forma de imagens e filtros? Valorização é, primeiro de tudo, amor.

Por favor, valorize a si mesmo pois se não for assim, como uma pessoa irá ver o brilho das suas ideias? Ver o amor que você expõe em forma de imagens e filtros? Valorização é, primeiro de tudo, amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

lucis et pacis. —

chittapremium, 2020. —

De: designer, Para: designerWhere stories live. Discover now