Lost souls

1K 49 7
                                    

"Fofinha"

Está de noite...tudo permanece bem escuro, estou no meu quarto tentando dormir mas escuto barulhos. Meu quarto sempre fica trancado todos os dias então não tem como eu sair dele para ir ver se algo aconteceu ou se alguma pessoa invadiu a minha casa, eu vi em livros que existem bandidos e pessoas malvadas que invadem a casa dos outros para roubar comida e coisas valiosas.

Escuto outro barulho e resolvo me levantar da cama, pego o meu brinquedo favorito — uma boneca de cabelos castanhos escuros e usa um vestido cinza meio preto, ela tem uma tiara de gatinho em cima da cabeça. Infelizmente ela está suja e velha mas ela me protege dos bichinhos pretos que ficam andando envolta da nossa casa, foi o que pelo a Sam disse para mim — já de pé eu ando até a janela, ela está fechada como de costume porque minha mãe não gosta que entre mosquitos em casa por isso ela fica fechada quase o tempo todo.

Na frente da Janela eu vejo um pássaro branco, ele fica parado me olhando e depois voa para longe. Eu olho para trás e a porta do quarto está aberta.

— Mãe? Foi você? — falo baixinho, minha voz quase não sai.

Vou até a porta com a minha boneca e desço as escadas, está tudo bagunçado, papéis jogados no chão, comida, e está cheio de formigas. Chego lá em baixo e vejo minha mãe, isso me deu um alívio e tanto mas... ela estava parada em frente ao fogão, estava toda molhada o cabelo estava molhado e tinha uma poça de água de baixo de seus pés. Eu estou morrendo de medo! O que aconteceu com ela?

— Oi m-mãe... — decido falar algo logo, quando eu falo minha mãe olha para trás lentamente... — mãe?

— O que você faz aqui? Já está na hora de dormir filha.

— Mãe porque você está toda molhada? E-eu escutei um barulho aqui e resolvi descer, desculpa por ter saído do quarto eu sei que não posso mas é que a porta abriu sozinha e destrancou o cadeado me desculpa por favor! Eu não vou fazer mais isso... mãe? — assim que eu digo isso ela sai andando igual a um robô e pega um fósforo, acende e depois joga no chão e tudo começa a pegar fogo.

— Mãe! Mãe!!! Mãe o que você está fazendo??? Mamãe -— Pego um pote de água e jogo mas nada resolve — Mãe!! Me ajuda mãe!!! — grito desesperada mas ela continua parada no meio das chamas com um sorriso estranho no rosto — Mãe! Sai daí mãe! Você vai se queimar!!!! Você está se queimando — tento tirar ela dali mas as chamas aumentam meu pai não está em casa, geralmente ele não dorme em casa porque o trabalho é longe então ele dorme lá, começam a cair lágrimas do meus olhos eu aperto forte a minha boneca e pego uma faca e coloco no bolso da minha calça, eu não tenho para onde ir e se alguém chegar?Uma pessoa malvada — Mãe! Sai daí por favor... Mamãe... — choro mais ainda.

— Psiu! Ei! Sai daí!!! — escuto uma voz familiar

Olho para o lado e vejo alguém me chamando -— Dylan! — suspiro aliviada.

— Sai daí! Vem para cá! — ele me olhava preocupado,vou até o Dylan com muita dificuldade por conta do fogo que já estava alcançando o segundo andar, ele me ajuda a sair da casa e eu choro mais ainda — fica calma fofinha...

— Dylan a mamãe! Ela...ela...m..orreu, ela está lá QUEIMANDO! QUEIMANDO DYLAN!

— Calma! Calma fofinha, eu estou aqui pra te proteger, a sua mãe vai ir para um lugar melhor te garanto.

— Ela sorriu enquanto queimava, isso é assustador! Estou com medo e se for um monstro que nem naquele dia Dylan?

— O monstro não vai vir pegar a gente ele já deve estar longe agora. Eu te protejo...

Are you lost? - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora