Capítulo 19

9.2K 1K 212
                                    

Memories

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Memories.


Thiago estava parado na frente da grande cama de casal. As mãos no bolso da calça revelavam que sua postura parecia relaxada. Olhava para a mulher deitada na cama e de aparência tranquila, analisando cada palmo do rosto jovial. Thiago não sabia exatamente se ela estava desmaiada ou apenas dormia, mas ele realmente não se importava. Naquele momento a única coisa do qual se importava era com a cólera que ardia dentro dele.

A raiva subia e parecia querer explodir como se fosse algo prestes a transbordar por estar cheio de mais.

Revoltando, saiu do quarto. Desceu depressa as escadas e entrou apressado no escritório. Inquieto, passava as mãos pelos cabelos buscando acalmar-se, mas não conseguia.

"Mas que porra Bárbara fez?! Quem era aquela ali?!"

Sua mente bagunçada, rodava, lançando lembretes que se misturavam. Fatos que outrora não faziam sentido,  agora casavam-se com sua descoberta. Cada comportamento e características de personalidade não condizentes com o que Bárbara era de fato.

Era desconfiado. Sua intuição sempre lhe dissera que algo estava errado, mas só agora de fato teve certeza. O ódio que sentia a todo momento nublava a realidade, fazendo-o se abominar por ter perdido tempo com uma completa desconhecida!

Então aquilo explicava o fato de a mulher amar genuinamente Júlia, e... — de repente, a verdade tinha estado o tempo inteiro ali, à sua frente! — Júlia! Júlia soube o tempo inteiro sobre aquela mulher, por isso a amava!  E por estar louco de ódio, ele sequer foi capaz de enxergar!

Quis agir! Pegou o celular, procurou o número de Spencer, mas parou. Sua mente lhe dizia que seria necessário certa sagacidade se ele quisesse destrinchar todos aqueles paradigmas. Sacou o celular do bolso e ligou para a única pessoa do qual parcialmente confiava e no terceiro toque atendeu.

— Thiago. — Disse brevemente.

— Não é ela.

A linha ficou mudo por alguns segundos. Thiago achava que de tudo o que já havia visto Bárbara fazer, aquilo fora inovador e não era elogio, mas como ela havia persuadido uma mulher que aparentemente não era ruim a estar em seu lugar? Como ela tinha conseguido enganar a todos? Bárbara era a rainha dos absurdos, mas colocar alguém em seu lugar já era novidade demais!

— Diogo, quero que vá pessoalmente ao Brasil e leve um material de DNA que eu vou te entregar para comparar com o da mulher que foi recentemente enterrada .— completou — E o mais importante: Ache Rita. Vasculhe aquela porra de cidade e ache Rita.

— Certo. Acho que podemos começar seguindo a informação que Spencer conseguiu há poucos minutos atrás. Ele rastreou movimentos na conta de Rita, indicando que hoje uma compra de remédios para dormir foi feita em uma farmácia que fica há mais ou menos cinquenta minutos de onde os soldados à paisana estão.

A Dama Sem Nome: Um Romance da Máfia- NOVA VERSÃO 2023Onde as histórias ganham vida. Descobre agora