Capítulo 15- Apenas amizade?

6.4K 565 170
                                    

Fic nova no pedaço. Ela se chama Loves By Loves, lancei uma meta lá para continuar a fic. Se não for batida eu vou realmente apagar. 

Enfim, espero que gostem desse e o que ano de vocês tenha começado bem. 

Meta: 430 visualizações, 125 comentários e 110 favoritos.(Modifiquei a meta, porque vi que vai demorar muito para bater. Chateada? Muito.)

^_^

Sinuhe Cabello Point Of Views

Minha família é tudo o que tenho de mais precioso no mundo. Minha filha, a minha primogênita está a uma distancia dolorosa de mim e isso está acabando comigo. Aqui, em Londres, eu tenho tudo do bom e do melhor, meu marido, meu parceiro de alma e o meu grande amor, faz questão que eu tenha tudo o que desejo. Alejandro até se esforça para me animar, mas com minha bebê longe de mim nem mesmo a roupa da melhor marca consegue me animar. Apenas Sofia, mas mesmo assim, ainda me falta algo.

Camila foi o meu milagre, ela nasceu tão pequena, mas tão forte. Assim que comecei a senti forte dores faltando alguns meses para seu nascimento, em minha mente veio logo um pensamento negativo. E hoje, mesmo diante de toda dificuldade enfrentada, Camila está viva. Ela é o meu tesouro, no inicio eu não podia engravidar, fiz vários exames e tratamentos e nada. Até que veio ela. Meu bebê, meu filhote. Eu a amo tanto, daria minha vida por ela e por Sofia sem pensar duas vezes.

Pego um porta-retrato que estava em cima de minha mesa do escritório. Nele havia uma foto que tinha sido tirada no último natal, estávamos Alejandro e eu no meio e na ponta estava Camila com Sofia em seus braços. Minha filha mias velha é uma alfa tão linda e viril, tenho orgulho do que ela se tornou. Nem parece aquela pequena pessoinha que cabia facilmente em meus braços, que fazia manha para não tomar banho, quer dizer, ela ainda faz.

Rir sozinha ao lembrar de nossas brigas para faze-la tomar banho. Toda manhã era uma luta para ela se arrumar, nem mesmo Sofia, que tem oito anos, dá esse trabalho que a irmã dava.

Fui despertada de meus pensamentos com duas batidas singelas na porta, rapidamente coloquei o porta-retrato no lugar e enxuguei as lágrimas que nem imaginei que estavam caindo.

— Atrapalho, querida?- Meu esposo adentra minha sala fazendo com que eu abra um sorriso triste em sua direção, no qual ele passa despercebido por ele.

— Não, estava apenas revisando alguns papeis, nada demais. - Ele assentou e andou até mim, parando atrás de minha cadeira.

— Tenho notícias do governo, amor. - Fechei meus olhos e respirei fundo, cansada de tudo que esse caso já me trouxe, entre insônias e mal-humor. — E não são nada agradáveis.

Massageei minhas têmporas tentando conter a enxaqueca que já me atacava. Senti um beijo em meu pescoço junto com um leve incomodo por sua barba está grande. Abri meus olhos e fitei a porta, suspirando quando suas mãos foram aos meus ombros os massageando.

— Ontem eu conversei com a Camila. Ela está tão feliz, Alejandro. Mesmo que não demonstre, sei que ela está contente. Camila e Sofia são as melhores coisas que aconteceu em nossas vidas. - Me virei para ele, o encarando em seus olhos. — E eu farei tudo que puder para protegê-las, tudo.

Camila Cabello Point Of Views

Estou cansada, só o pó. Mas não vou cancelar o meu encontro com Lauren, isso nem pensar. Talvez eu pense em um lugar próximo e pouco agitado para irmos. Dinah me contou que Lauren não gosta de coisas muito espalhafatosas e chiques, algo simples e divertido é o suficiente para fazê-la feliz.

Agora, onde posso levá-la? Não conheço nenhum local por aqui. Desde que cheguei não sai nenhuma vez do Campus.

Talvez Dinah ou o Machine saiba algum lugar, vou perguntar a eles. Mas só quando eu terminar de me arrumar. Tem muitas pessoas usando os chuveiros do vestuário, vou ter que esperar um bom tempo. Só espero que Lauren não desista e se canse de esperar.

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora