Spa

7.9K 457 22
                                    

Lauren POV

Alguns dias passaram-se desde que estivemos na casa dos meus pais, e hoje eu não trabalhei. Estava apenas no meu apartamento junto a Ravi, aproveitei e peguei a Gracie na casa dos meus velhos, eu sentia falta dela aqui em casa.

O meu pequeno estava cada vez mais esperto. E detalhe, ele tava quase tendo a firmeza necessária para andar sem precisar estar segurando nos móveis.

Agora vocês devem está se perguntando "mas onde estar Camila?". pois bem, hoje a minha linda e encantadora noiva saiu para ter um dia de beleza junto a minha sogra.

Bom, a princípio Camila se recusava ir e deixar o nosso filho, mas após eu insistir bastante, ela acabou cedendo e indo se cuidar.

Eu acho super importante temos um momento para o nosso auto-cuidado, E ela mais do que ninguém estava precisando de um tempo para si próprio. Principalmente depois que teve o Ravi, ele demanda muita atenção, e com certeza isso estava sugando toda a energia do meu amor. Então nada mais justo que ela ter tirado esse momento para si.

Já era quase o horário do almoço, então eu arrisquei fazer algo para o meu filhote comer, e claro iria o acompanhar.

Enquanto eu cozinhava o pequeno estava sentado no cadeirão próprio para ele, e Gracie nos meus pés, crente que iria cair alguma coisa que ela pudesse comer.

Coloquei uma música, e eu não poderia querer outra coisa senão estar com eles.

— Está gostando da música, amor? - perguntei olhando para ele que deu risada e começou a bater palminha.

Depois de alguns minutos, finalizei o que seria o nosso almoço, servi o meu filho com a quantidade adequada para ele. mas antes de tudo, tive que por um pouco de ração para Gracie. Em seguida comecei esfriar a comida do meu filhote para dar na boca dele..

— Acho que a sua mama ficaria orgulhosa de nós, bebê. - comentei, era a primeira vez que ficávamos sozinhos e eu estava adorando. — Que tal se mandarmos uma foto para ela, huh, o que você acha? - perguntei e o meu filho começou a "falar" coisas que eu nunca entenderia. — Acho que isso é um sim, vamos lá, bebê.

Peguei o meu celular que estava na ilha da minha cozinha, e puxei a câmera.

— Sorria para a mamãe, bebê. - e assim ele fez

Mensagem

Hora do almoço por aqui, esperamos que você esteja descansando e ficando ainda mais linda, como deve ser, te amamos.” Ravi & Mommy

Lauren continuou alimentando o filho, até que o barulho de notificação indicou uma mensagem de Camila;" Eu amo tanto vocês dois af, já estou com saudades

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lauren continuou alimentando o filho, até que o barulho de notificação indicou uma mensagem de Camila;
" Eu amo tanto vocês dois af, já estou com saudades. Meus bebês."
A Dra sorriu após ler o conteúdo da mensagem.

The Obstetra Onde as histórias ganham vida. Descobre agora