Capítulo 18

42 12 8
                                          

Os dias passaram e cada vez mais os desafios ficava mais difíceis, ninguém descobriu o que fazer para parar os ataques e ninguém vai saber. A última fase chegou, aquela que só seria usada caso o segredo dos ataques não fosse descoberto.

" Salvem se quem puder! "

Essa frase define bem o estado da fase final. Os habilidosos e com raciocínio rápido? Vencerão. Os que possuem pouca habilidade e raciocínio? Irão aprender que  sempre devemos estar preparados para qualquer coisa. Mas e se não for assim? E se tudo que os guerreiros dependerem para poderem ganhar for habilidade e sorte?

A fase final pode ser definida como o próprio inferno. O céu se encontra escuro, as árvores seca e sendo atingidas por diferentes tipos de poderes perdidos, os guerreiros em constante desespero e estresse por serem derrotados. E se cada um tiver apenas uma chance de se salvar? Metade dos jogadores voltariam para o nível um do jogo. 

O mistério dos ataques surpresas? Será revelado assim que todos os guerreiros  registrados no sistema infrentarem a última e mais difícil e tenebrosa fase. 

A cada minuto que se passava um guerreiro que estava próximo a Goldenwhite97 desaparecia, voltando para o primeiro nível, começando toda sua jornada do jogo, entrando em um ciclo infinito. Ela com cada desaparecimento está ficando mais e mais nervosa, principalmente quando se sabe que se tem apenas meia vida para poder vencer. O que resta aos jogadores é enfrentar os ataques e tentar vence-lós, o que a Goldenwhite97 está tentando com todas as forças e habilidades, porém a cada vitória dela e derrota dos ataques mais difícil ainda fica a situação, a cada vitória individual dos guereiros os ataques comecavam a serem "invisíveis", tornando assim impossível se ter uma ideia da situação e da  origem dos poderes feitos dos ataques inimigos. 

O que mais se vê nesse campo de batalha é fogo sendo lançado de um lado para o outro, guerreiros virando pó, anúncios de quem perdeu, guerreiros desviando dos ataques surpresas por um milímetro de diferença. A visão que os jogadores possuem é de como estivessem no inferno, tudo no breu e fogo espalhado para todo lugar, morte e sofrimento causado por algo que ninguém sabe o que é e onde está.

GoldenWhite97 não aguentaria mais nenhuma derrota, se for atingida mais uma vez ela virará pó e voltará para o começo, iniciando um ciclo sem fim até ela conseguir vencer.

— Que tal lutarmos juntos? Porque eu estou quase morrendo e não quero isso. Imagino que você também não. – o número um, agora amigo da GoldenWhite97, finalmente conseguiu encontrar a guerreira, afinal eles entraram no jogo em um momento de guerra.

— Ainda pergunta? Se não conseguimos sozinhos, nada melhor do que nos juntarmos – ela fala, logo desviando de uma bola de fogo jogada em sua direção. — Quem diria, o número um não consegue derrotar o inimigo invisível e misterioso – a guerreira fala com humor e soltando uma risada debochada, típico do Soulmate95.

— Piadinhas depois, foco agora. Senhora debochada.

— Sim, senhor. Esquerda! – uma bola de fogo, de um tamanho maior do que qualquer uma e feita apenas por pessoas de nível avançando, vinha em direção ao guerreiro.

— Valeu. – ela apenas responde comum sorriso, voltando com foco a luta infernal que está acontecendo.

Soulmate95 e GoldenWhite97, a dupla de guerreiros mais invejada e atual, não se separaram como os outros. Eles, apesar de estarem lutando separados no começo, agora eles estavam juntos como nas missões feitas no dia a dia dos guerreiros, missões menos fatais.

Eles estavam tão concentrados, desviando de poderes lançados contra eles, jogando os poderes, lutando, ajudando um ao outro que nem repararam ou se tocaram que a voz robótica dos anúncios, fala sobre eles.

“ A dupla dos últimos tempo, Soulmate95 e GoldenWhite97, juntos como em qualquer outra missão, completaram a fase final do ataques. Os dois guerreiros estão libertados, mas como todos os outros que ganharam ou perderam, irão saber qual é o mistério por trás desses ataques apenas quando todos os guerreiros do sistema guerrear na última fase. Enquanto isso, essa dupla invencível, estão dispensados com honra e mérito.”

Demorou um tempo para eles finalmente se tocarem, mas assim que eles perceberam apenas falaram algo breve e saíram rapidamente dali.

— Te vejo na outra parte de nossas vidas.

Número um: o que foi aquilo?

Eu: eu realmente não quero saber haha.

Número um:  que animação. Uhuuu *sinta a ironia*

Eu: qual é, depois daquele desespero todo apenas quero ficar relaxada e sem ter que fazer nenhuma missão nem tão cedo. '-'

Número um: a sua animação para saber o motivo daquilo tudo, me deixa mais ansioso. ┌(・。・)┘♪

Eu: fazer o que, né?! Hahaha ¯\_(ツ)_/¯

Eu: você tem razão, eu quero muito saber qual é o mistério (✯ᴗ✯)

Número um: obrigado por concordar comigo, madame.

Eu: hahaha. De nada, número um.

Número um está offline...

———————♡———————

Olá!!!

Novamente estou aqui... Dois capítulos seguidos!!! Recompensa por não te feito a maratona.

Espero que tenham gostado!!!

Comentem, deixem sua estrelinha ⭐. Isso deixa a autora feliz 😃.

E leitores fantasminhas, apareçam!!!!!

Até o próximo!

Love and Game | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora