Festinha pt.4

2.5K 205 23
                                    

(N/A:Não esqueçam de votar e comentar, boa leitura)

(N/A:Prometo que é o último capítulo da festa kkkk)

*JESSI POV'S*

Eu fui uma burra! Cara por que eu cedi aquela tentação chamada Jeon JungKook! Caralho como eu sou idiota!
Agora não adianta se arrepender Jessica! Apesar que eu realmente não me arrependo! Pera aí o que? Claro que eu me arrependo! Aish!

Após o que aconteceu, o que eu não vou falar até porque vocês viram ou melhor leram o que aconteceu! Aí que vergonha Senhor!

Bom voltando...Após o que aconteceu, voltamos para festa e recebemos o olhar penetrante e extremamente malicioso de ninguém mais ninguém menos que Park Jimin que estava perto do corredor em que ficava os quartos.
Senhor! Se quiser me levar agora, estou esperando!

JM:Pelo visto à noite foi boa em!?- disse num tom de voz cheio de malícia e depois deu aquele sorriso mais malicioso ainda
JK:Cala a boca Park!- disse JungKook indiferente
JM:Só estou falando a verdade! E vocês têm sorte da música estar extremamente alta, porque senão todos iriam ouvir os gemidos super altos de vocês!- agora o tomate deve estar com inveja de mim,pois estou mais vermelha que ele. Deus se quiser me levar eu não me importo!
JM:Bom é melhor vocês aproveitarem a FESTA agora, porque os quartos vocês já aproveitaram bastante!-riu e logo sumiu de nossas vistas

JK:Não liga pro Jimin ele é exagerado!
Eu:Cala a boca! Eu já estou constrangida então fica quietinho!

Sai de perto do mesmo e fui pra pista logo avistando Yasmin dançando ao som de  " Garupa" (N/A:se quiserem escolher outra musica pra elas dançarem fiquem a vontade, eu só to com preguica de pensar em musicas kkk) me juntei a ela e começamos a dançar.

*JESSI OFF*

*KOOKIE POV'S*

Uau aquela mulher é incrível!
Ela foi a única em anos que me fez realmente sentir prazer!

Agora ela está dançando uma música que eu não faço ideia do que está falando e de nem de quem canta pois é em português. Não ligo dela dançar agora porque estão todos distraídos ou bebados.

Moon vem em minha direção.

M:Jeon! Amanhã poderemos fechar negócios! Gostei de como se importou em me agradar fazendo uma festa mais "brasileira".Muito obrigado! Estava tudo ótimo! Mas agora tenho que ir minha filha está em casa com a baba e não gosto de deixá-la por muito tempo!
Eu:Claro! Obrigado por vir! E amanhã nos encontramos no meu escritório lá na máfia ok?!
M:Okay! Até!- ele me dá um abraço e sai.

Então Moon tem uma filha?! Por essa eu não esperava,um mafioso se importar com uma FILHA!
Bom depois do pai da Jessica nunca tinha visto um mafioso se importar com uma filha,pois a maioria despreza as filhas mulheres por elas não assumirem a máfia.O que eu acho um PUTA de um preconceito tanto deles desprezarem as filhas,quanto da mulher só pro ser MULHER não poder liderar uma máfia.
O mundo precisa evoluir mais.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Oiiie Bolinhos!
Turu bom?!

Desculpem pela demora! De verdade estou tentando escrever mais,mas estou meio sem criatividade novamente!

E juntamente com a falta de criatividade vem a correria do final de ano,aí complica mais ainda.

Então tá meio difícil mais vou melhorar o conteúdo da história, sei que tá uma verdadeira porcaria mais vou melhorar ( ou tentar kkk)

Beijoooos!

Até o próximo!!

Até o próximo!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
PossessiveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora