Pedaço de mal Caminho

14.8K 488 53
                                    

Eu Esther Simpson prometo com todas as minhas forças que não, nunca mais beijaria aquele garoto, Eu Esther Simpson Não posso ceder.
EU ESTHER SIMPSON NÃO POSSO ME ENGANAR EU NÃO GOSTO. EU AMO O AUSTIN CLARO FOI QUEBRANDO A CARA MIL E ALGUMAS VEZES PRA PERCEBER QUE EU O AMAVA! É QUE EU NÃO SERIA CAPAZ DE SER FELIZ SEM AQUELE IDIOTA. EU ESTHER SIMPSON AMO O AUSTIN
...

Já era tarde quando estava batendo um bom papo com o Harry, sobre sua nova namorada,discutimos porque ela não morava aqui isso fazia com que Harry fosse Para fora da cidade para Ver a namorada,que segundo ele era sua amigona de infância Tudo bem. Já perdi a Charlie agora o Harry!

Me despedi do Harry com um beijo na sua bochecha agradecendo por tudo que ele me fez é por tão pouco tempo se tornar um Anjo na minha vida, "Esther poque isso tudo"? Era de partir o coração mas o Harry iria ter que partir Eu odeio despedidas então nos despedimos como um "Boa noite" e esperava que ele voltasse aqui amanhã. O que não foi o Caso eu não queria aceitar! Já não tenho mas ninguém, Mas ele precisa estudar e lá tem a sua namorada O que iria deixa-lo Feliz caso o contrario Meu revolver resolve isso!

Ao deixar o Harry em casa com o Bryan.. Ele explicou que iria ter que partir amanhã pela a manhã,ele me entregou um cordão dourado e uma foto da gente uma carta também antes de partir e disse que eu iria ter que ler só quando chegasse em casa, Atendi seu pedido e cheguei em casa com o Bryan
- Tu está calma Esther-- Diz Bryan.

- Bryan eu não demonstro,mas eu tô péssima-- Digo indo tomar água.. Bryan baixou a cabeça com minha resposta,acho que foi o suficiente para calar.

..
POV/HARRY

A situação era pior do que muitos imaginavam, não estava indo apenas para Estudar e ver minha namorada,eu menti pra Esther menti para todos.. Me ligaram de NY. falando que mataram meu pai,então antes de vir pra cá deixei uma Gangue da qual eu fazia parte, era eu e mais cinco eu iria ter que voltar para me vingar do que fizeram com meu pai! Talvez não volte nunca mais "Tayler" foi o tal cara que matou meu pai e que mataram alguns familiares dos pais dos meus amigos! Então dessa vez a gente iria se vingar, O que me faz partir o coração é enganar a todos esses tempos todo,meu pai era traficante de "NY" por isso era tão procurado,então já que ele morreu seria mais que justo ir atrás de vingança eu e meus amigos. Eu não sou um cara fofo. Deixo todos terem essa impressão mas Se engana quem Que, Eu já matei.. Não apenas uma ou duas pessoas já Matei brincando matar era diversão pra mim Minha mãe chorava cada vez que meu pai saia de casa, e aconteceu que em uma das noites ele não voltou! Ela deixou por isso Mas eu acho que eu já fiz coisas boas por aqui! Agora preciso me vingar do "Tayler"

...
"Como escrever como começar? Será que seria possível ter palavras o suficiente? Bom com certeza Não.. Muita coisa pra pouca palavra muitas Historias... Na verdade eu vim aqui pra te agradecer Anã dos cabelos rosa Sem choro. ? Eu espero ter te ajudado com tão pouco tempo! Espero ter um lugar guardado nesse teu coraçãozinho , O tempo passou rápido Pequena e a única coisa que deu pra perceber foi que agora eu Irie partir,mas sem deixar de te amar. Não tenho certeza se volto Mas espero Pode parecer bobagem o que eu vou te falar Mas Põe a mão no coração, a cada batida eu estou pensando em você! Não esquece que o cabelo de miojo te ama muito... É que nunca vai te esquecer mais uma vez SE CUIDA! isso não e uma despedida e apenas um começo-- HARRY_CABELO DE MIOJO.

Esther [{A editar }]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora