❈ thirty ❈

754 70 0
                                    

virginia brooke

— Virginia, se você não sair agora, nós vamos nos atrasar! — Holly disse, do lado de fora do banheiro.

— Já estou indo! — Respondi, colocando os brincos e ajeitando o cabelo.

Coloquei os sapatos e saí logo em seguida, recebendo um olhar de cima a baixo da morena e, depois de alguns segundos, um sorriso se formou em seus lábios.

— E aí, passei no teste? — Perguntei, indo até o espelho de corpo inteiro e que mais uma vez, a morena estava certa em relação a minha roupa.

— É claro que passou, eu que escolhi  — Respondeu, me entregando minha bolsa e meu celular, logo pegando os dela também. Holly pode ser despreocupada com muitas coisas mas quando se fala de festas, ela é bem ágil.

— Por que você não tem essa pressa toda para ir às aulas? — Perguntei em um tom de brincadeira. A morena revirou os olhos.

— Espera aí, me empresta o seu celular! — disse, estendendo uma das mãos, o entreguei e em seguida, ela o apontou para mim.

— O que está fazendo? — Perguntei, colocando uma das mãos na frente do rosto.

— Hum, tirando uma foto sua para postar no Instagram.

— Eu nem tenho Instagram.

— Eu fiz um para você semana passada. Agora, faz uma pose para a sua primeira publicação. —disse sorrindo. Desta vez, eu que rolei os meus olhos mas acabei cedendo e fazendo o que ela pediu.

Ela tirou a foto e em seguida, saímos do quarto e descemos as escadas, nos despedindo de meus pais que estavam felizes por finalmente eu ir a festas e me enturmar com outras pessoas além de Holly.

— Holly, onde está o carro da sua mãe? — Perguntei, quando saímos de casa.

— Minha mãe não liberou — disse, pegando o seu celular e começando a mexer no mesmo.

— E como nós vamos para a festa?  — Perguntei, um pouco nervosa.

— Relaxa, gata! Nossa carruagem está quase chegando.

E logo em seguida, um carro parou em frente a minha casa.

— E a carruagem vem cheia de príncipes, olha só! — Holly disse, e não demorou muito para que eu percebesse Willie no volante e mais alguns garotos atrás.

Fomos até o carro, Holly se sentou no banco da frente e eu me acomodei no banco de trás com mais dois garotos que pareciam bem simpáticos apesar de parecerem estar um pouco bêbados.

Willie deu partida e seguimos o caminho da festa.


virgin mouth | old magconOnde as histórias ganham vida. Descobre agora