Epílogo Parte 02

24 2 18
                                                  

Charlotte

Dois anos depois...

Christopher e Alana correm desengonçados em minha direção soltando gritinhos animados, Chris consegue chegar até mim, porém minha bonequinha cai no meio do caminho e Andrew a pega nos braços fazendo barulho de monstro, arrancando-lhe uma deliciosa gargalhada.

Eu descobri que tava grávida de gêmeos na mesma semana que soube da gravidez, queria fazer uma surpresa pra Drew no casamento, então fiz uma ultra e eu que fiquei muito surpresa quando a médica falou que ali batiam dois corações, na segunda ultrassom descobri que meu Christopher estava vindo, porém a Alana só deixou descobrir seu sexo no sétimo mês de gestação, um mês antes de nascer. Hoje eles estão com um ano e sete meses e são nossa maior alegria e, apesar de terem vindo em dose dupla, Drew e eu ainda queremos mais filhos, e planejamos mais um para daqui dois ou três anos.

Christopher e Alana são muito parecidos, ambos loiros, como já imaginávamos que seriam, e têm os olhos azuis, como os de Andrew. Porém, apesar de fisicamente parecidos, as personalidades são completamente diferentes, enquanto Chris é calado, tímido e manhoso, Alana é agitada, tagarela e independente. Ele é mais apegado a mim, enquanto Alana morre de amores pelo pai. Por falar nisso, Andrew é um ótimo marido e um pai maravilhoso, temos nossas diferenças e desentendimentos, porém temos uma boa relação. Nossos maiores problemas ultimamente têm sido porquê ele não sabe dizer não para as crianças e resta pra mim o papel de mãe chata, principalmente porquê ele não é o único que faz tudo o que eles querem, os avós e tios também, Chloe é a única além de mim que sabe dizer não porquê também é conhecida como a mãe chata por seu pequeno Connor.

Andrew solta Alana e a mesma corre até Connor sentando-se ao seu lado, Christopher sai do meu lado e faz o mesmo. Katrina e Anthony chegam em seguida e logo estão todos cheios de areia. Há um mês Andrew e eu compramos uma casa aqui em Miami Beach, foi bem caro mas nossos pais nos ajudaram e pretendemos pagar cada centavo. Mas em resumo viemos passar o verão aqui com a família e aproveitar o sol.

- Pensando tanto em quê?

Assusto-me, estava tão distraída refletindo sobre a vida que não não percebi a aproximação do meu marido.

- Em nós e percebi uma coisa.

- O quê? - questiona sentando atrás de mim e puxando-me para junto de seu peitoral.

- Nossa vida é totalmente clichê.

- Por que acha isso?

- Pensa bem na nossa vida. Éramos vizinhos e melhores amigos, nos apaixonamos e namoramos, porém deu errado e fui embora, voltei anos depois e nos reecontramos, os sentimentos entraram em ebulição e voltamos. Sem falar que minha melhor amiga casou com seu melhor amigo, quer algo mais clichê que isso? Sinto como se tivesse vivido um dos tantos romances que amo.

- Mas aposto que em nenhum desses romances o casal tem uma irmã em comum - fala após refletir um pouco.

- Já vi isso em um ou outro livro.

- Ah, que seja! - resmunga após uns minutos de silêncio - O que acha que um banho de mar? Bora aproveitar enquanto as crianças estão distraídas brincando.

Aceito levantando, tiro o short jeans e, de mãos dadas, vamos para a água que está um pouco gelada. Após alguns mergulhos Andrew e eu ficamos abraçadinhos curtindo o momento e percebo seu rosto pensativo.

- O que foi? - toco seu rosto atraindo seu olhar para mim.

- Tava refletindo sobre nossa vida, é uma história longa e realmente muito clichê, mas descobri o que a diferencia de todos os outros clichês.

- O quê?

Sorri e beija meu nariz delicadamente antes de responder.

- Esse é o Nosso Clichê.

- Esse é o Nosso Clichê

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E esse foi o fim...

Desculpem-me se não tiver ficado tão bom, fiz o melhor que pude.

E eu sei que tinha falado que o Epílogo tava enorme, realmente estava, mais de 3.500 palavras, porém hoje decidi retirar a parte do casamento, achei que essa continuação se encaixa melhor ao final da parte 01. Se alguém se interessar depois coloco a parte do casamento como um bônus. E em breve pretendo juntar as duas partes do Epílogo em um só.

Então é isso pessoal.... 😘😘😘

PS: Fiquem atentos, em breve começo as postagens de Começou no Internato, a história que antecede Nosso Clichê, inclusive eu tinha escrito antes dessa daqui. Enfim... Até breve.

Nosso ClichêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora