Capítulo 12

7.5K 948 122
                                    

Bárbara despertou com um susto quando Thiago a sacudiu bruscamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Bárbara despertou com um susto quando Thiago a sacudiu bruscamente.

— Acorda.

Ela olhou meio confusa para os lados enxergando tudo escuro à volta deles. se levantou, mas teve muita dificuldade para reconhecer onde estava. Lutava bravamente contra o sono quando impensadamente perguntou:

— Que horas são?

—Hora de levantar. E ande depressa. Quero tomar o café da manhã dentro de quinze minutos. Vista um jeans e traga agasalho.

Ainda um pouco grogue de sono, se espreguiçou, mas reteve-se um momento ao ver Thiago de costas vestindo a calça. Ele tinha ombros largos e pernas longas e bem definidas, os músculos das costas trabalhavam mediante o esforço dele em se vestir. Terminava de subir o zíper quando virou se e viu Bárbara parada o analisando.

—Vai ficar parada aí, porra? Falei quinze minutos.

Envergonhada, correu para o banheiro, contente pela pressa que a impedia de pensar na gafe que acabava de cometer.

Depois de um banho rápido, correu para o closet enrolada em um grande roupão negro que achou no banheiro. Procurou na parte de calças e camisas, e novamente teve um pouco de trabalho em achar algo que lhe coubesse de forma confortável. Optou por uma calça jeans com detalhes rasgados que foi a que lhe serviu melhor e uma camisa preta absurdamente enfeitada com pedrarias e tachas de metal. Achou extravagante, mas usou assim mesmo.

Virou se para a entrada do closet e Thiago estava parado olhando em direção aos seus seios, bem onde concentrava-se a parte mais extravagante da camiseta.

— Não tem nada adequado para vestir —explicou dando de ombros. — Esta roupa é desproporcional, mas todo o resto só serve para festas. E nenhum sapato serve, a não ser que eu seja convidada para o met gala. De qualquer forma, todos os sapatos são grandes para mim.

— Como assim? — ele perguntou, parecendo pela primeira vez realmente intrigado.

— Bom, não são enormes, mas os que provei ficaram folgados. Acho que perdi peso, mas isto não explicaria as roupas, já que estão meio justas.

Thiago franziu o cenho achando estranheza no comentário e foi até o acervo de sapatos enfileirados. Escolhendo um dentre vários, mostrou para ela e disse:

— Acho que era este sapato que você usava com essa roupa aí. — Eram sapatos de salto altíssimo e muito fino. As tiras de couro preto decoradas como a blusa.

— É claro que eu não costumava sair para caminhadas matinais antes, se usava esse sapato ... — Ela disse rindo, mas contendo-se quando percebeu estar relaxada demais.

Thiago fez um barulho de impaciência e atirou as sandálias num canto.

— Você nunca levantava antes do meio-dia. E nunca saímos juntos.

A Dama Sem Nome: Um Romance da Máfia- NOVA VERSÃO 2023Onde as histórias ganham vida. Descobre agora