Jungkook se olhava no espelho.
Ele havia emagrecido bastante, sem contar que parecia um monstro cansado por causa da quimioterapia, dormia quase o dia inteiro e sua fadiga aumentara bastante. Passou a mão pelo cabelo e levou um susto quando viu um tufo de cabelo entre seus dedos.
Já fazia sete dias que começou a quimioterapia, seus ataques de histeria diminuíram, mas sua vontade de fazer qualquer coisa sumiu. A única coisa, pessoa na verdade, que conseguia tirar Jungkook de seu quarto era Taehyung, o garoto arrastava o namorado para tudo quanto é lugar, dizia que ajudaria no humor de Jungkook.
E ajudava mesmo, o menino adorava ver o sorriso fofo de Taehyung, o jeito que seus olhinhos viravam dois risquinhos fazia o coraçãozinho de Jungkook dar piruetas.
— Minha cirurgia é hoje. — Taehyung murmurou, os dois estavam deitados na grama embaixo da sombra da árvore que tinha no jardim do hospital, suas mãos estavam entrelaçadas e seus rostos próximos.
— Já é hoje? — Jungkook murmurou baixinho.
— Sim. — Ele suspirou — Estou nervoso.
— Eu também. — Jungkook virou o rosto para encarar o do namorado — Eu não vou te perder, né?
— Óbvio que não. — Taehyung riu e se virou para encarar os olhinhos do mais novo — Mas… Se a cirurgia der errado…
— Não fale essas coisas, Taehyung. — O lábio inferior de Jungkook tremeu e ele piscou para afastar as lágrimas.
— Shh, me escute. — Taehyung afagou delicadamente a bochecha do namorado — Se a cirurgia der errado, vá viver, ok? Não se isole, apenas prometa que vai se lembrar de mim e de nosso amor.
— Eu prometo. — Jungkook fungou. — Mas eu não quero que você se vá, eu amo você, Taehyung.
— Eu o amo mais, Jungoo. — O Kim riu e deu um beijinho nos lábios rosados de Jungkook — Muito, muito. Eu te amo demais. — Ele se apoiou em um cotovelo e voltou a beijar o mais novo com mais paixão, Jungkook apenas fechou os olhos, aquela sensação ainda era nova para ele, mas Jeon a adorava.
Porém, tivera que se afastar já que uma crise de tosse o possuiu, se sentou e continuou tossindo enquanto Taehyung afagava suas costas. Tossiu sobre sua mão e, ao afastá-la, viu respingos vermelhos, tentou escondê-los de Taehyung, mas o garoto já havia visto.
— Jeon, você está piorando. — Ele murmurou preocupado — Sua aparência está péssima e suas tosses estão mais frequentes. Eles têm que achar um doador logo.
— Eu estou feio? — Jungkook se virou para encarar o rosto do namorado.
— Claro que não, mas em relação à saúde, sim. — Taehyung riu — Suas olheiras parecem dois buracos negros.
— Idiota.
Taehyung riu e segurou o rostinho de Jungkook entre as mãos, o puxando para um beijinho rápido.
— Taehyung. — Hoseok disse ao lado do garoto, assustando o casal.
— Hoseok, você age nas sombras, não é possível. — Taehyung bufou.
— Pois é, mas enfim, vamos? Temos que nos preparar para sua cirurgia.
Jungkook encarou Taehyung com desespero no olhar, mas o Kim apenas sorriu e se inclinou, beijando apaixonadamente o namorado.
— Eu amo você, Jungkook.
— Eu também amo você, Taehyung.
— Te vejo daqui algumas horas! — Taehyung sorriu e acenou, andando ao lado de Hoseok.
— Eu espero. — Jungkook sussurrou sozinho enquanto colocava uma mão sobre seu coração.
Logo Namjoon veio buscá-lo também, estava no horário de sua quimioterapia, como de costume, o garoto se deitou na maca e observou a máquina rodar e fazer um barulhão, entretanto, apenas fechou os olhos e se lembrou do sorriso de Taehyung. Jungkook nunca fora um garoto muito religioso, mas rezava para ver aquele sorriso novamente, rezava para que aquela doença do coração estúpida não tirasse Taehyung dele.
Jungkook não queria perder Taehyung.
— Algum doador? — Jungkook perguntara assim que sua sessão terminou, ao se sentar, sentiu o corpo pesar e uma imensa vontade de dormir o assolou.
— Não. — Namjoon suspirou — Ainda não encontramos nenhum compatível.
— Eu não quero morrer, Namjoon. — Jungkook sussurrou, as lágrimas subindo e embaçando sua visão.
— Você não vai, Jeon, eu prometo. — Namjoon sorriu terno e afagou o ombro do garoto — Agora vá descansar.
— Me conta quando a cirurgia de Taehyung terminar?
— Claro.
E com isso, ao chegar em seu quarto, adormeceu, não sonhou com nada, apenas dormiu feito uma pedra. Acordou algumas horas depois, já era noite, seu corpo estava dormente e sua cabeça doía, odiava aquela sensação, principalmente o gosto amargo em sua língua, apertou o botão vermelho ao lado de sua maca e logo Namjoon apareceu com um olhar alarmado.
— Jungkook? Tudo bem?
— Quanto tempo se passou? Minha cabeça dói muito. — Jungkook falou, sua voz estava grave e quase não saíra.
— Você dormiu por 10 horas. — Namjoon riu baixinho — Vou te passar uns comprimidos para a dor.
— E Taehyung? — Jungkook perguntou rapidamente, seu coração acelerou ao pensar no namorado, vários cenários, uns ruins, outros bons, preencheram sua mente e Jeon ofegava de preocupação.
— Bom — Namjoon mordeu o lábio inferior —, a cirurgia dele acabou a seis horas atrás.
— E ele? — Jungkook disse num fio de voz. — C-Como ele está?
Namjoon sorriu e afagou os cabelos do garoto.
— Ele está bem, a cirurgia foi um sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILL
Fanfiction[태꾹] - taekook "por que está aqui?" "ué, e por qual outro motivo eu estaria em um hospital?" ⌦ adaptação; todos os direitos reservados a ©svtmol.
