Desmond & Ally - Sinopse e Capa | Estreia 15.01.2020

29 3 0
                                    

Olá leitores, tudo certo?

Para quem já leu Afterlife: Heartless no Wattpad sabe que mais ou menos na metade do livro, Desmond Chepken deixa de acompanhar Leonard para voltar a Nova York, onde Ally - sua amada durante a vida - está lá; e os Filhos do Abismo estão se agrupando para atacar a cidade. Desmond, então, decide voltar para resgatá-la. Assim, começa Desmond & Ally, dando o pontapé para o que promete ser o maior ano do Sétimo Universo até agora!

A história-curta terá sete capítulos e estará disponível no Wattpad para leitura de graça a partir de 15 de Janeiro! Não perca.

A história-curta terá sete capítulos e estará disponível no Wattpad para leitura de graça a partir de 15 de Janeiro! Não perca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinopse:

Durante sua vida, Desmond amou mulheres sempre sem medo. Contudo, após a morte, ele amava apenas Ally. Depois de semanas convivendo com ela, ele precisa partir para cumprir a missão prometida em seu acordo com a Morte.

Mas a ameaça dos Filhos do Abismo o força a abandonar sua jornada e voltar para Nova York, pois jamais permitirá que sua preciosa Ally caia nas mãos dos inimigos.

Quero saber nos comentários o que achou desse sinopse e capa!

Um forte abraço e nos vemos em breve,

Leandro Zapata

Histórias Curtas do Sétimo UniversoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora