Prólogo

2.1K 274 21
                                    


Ethan Gallagher

Minha maior tentação dorme a uma parede de distância. Engraçada, espontânea, desbocada, linda. E gostosa. Porra, como é gostosa. 

Há três anos, Bonnie Walker, minha melhor amiga, Boo, exigiu que a minha boca nunca mais tocasse a dela.

É claro que eu a tinha respeitado. Nos anos seguintes, muitas bocas beijaram a minha, nenhuma a que eu realmente desejava.

Na época, Kim tentou reatar o que tínhamos. Nunca mais foi a mesma coisa. Eu nunca mais fui o mesmo depois da Bonnie.

Agora, dividimos o mesmo apartamento e olhar pra ela como se eu não quisesse beija-la inteira tem sido meu maior desafio.

— Boo?

Ela se vira e me olha. A parte verde dos seus cabelos finalmente desapareceu, restando agora apenas o loiro.

— Fala, Ethan — disse, tirando os olhos de mim para o computador.

— Você vai ou não?

— Não sei porque tanta insistência, Ethan. Você sabe muito bem que eu odeio essas festas de fraternidade. — Eu pego a almofada e jogo em sua direção, acertando-a. — Tipicamente um jogador de Lacrosse.

— Mas, Boo...

— Aprenda a dizer não para as garotas e não vai precisar do escudo da Bonnie. Agora me deixe, tenho que terminar essa análise.

Eu me levanto do sofá, indo até ela e observando a série de códigos verdes na tela.

— Sabemos que você faz isso com as mãos nas costas. No final da semana, vamos pra casa, não custa se divertir agora. — Ela se vira e me olha por cima do ombro.

Caralho, que tentação.

— Puta que pariu como você é insistente. — Eu sorrio, tentando não parecer o lobo mau que vai devorá-la. — Não vou ficar muito, ok?

Eu assenti, mas não garantia nada. Esperei-a se vestir, impaciente. O tempo que eu passava com Bonnie era a melhor parte do meu dia.

— Vamos? — Levantei minha visão ao som da sua voz.

Fiquei olhando-a fixamente. Ela rolou os olhos. Pegou sua jaqueta no sofá e foi até a porta, abrindo-a, me olhando fixamente.

— Se começar de palhaçada, eu tiro a roupa e não vou a lugar nenhum. — Eu engulo em seco. Vê-la nua acabaria comigo. E está bem claro que eu queria isso como nada no mundo. Ah, Boo... 

Mas, minha noite seria muito diferente de tê-la nua só para mim. E o meu tormento começou bem cedo, a partir do momento que deixamos os alojamentos do Campus. Bonnie não tinha qualquer noção de como os caras olhavam pra ela.

Porra. Ela também não tinha noção de como o ciúmes ficava me roendo por dentro.

— Me convenceu a vir pra cá te assistir com essa cara a noite toda?

Eu respirei fundo e entrelacei meu braço no seu. — A noite está apenas começando, Boo. 

— Então, aproveita, ninguém sabe onde você vai terminá-la. 

Sua voz soou quase magoada quando ela disse aquelas palavras. Mas, em seguida ela riu quando a voz de um babaca deixou seu celular.

— Isso é o Kevin?

— Sim, ele vai pra casa esse final de semana também. Não é um máximo?

— Cacete, Boo! Estou tremendo de felicidade! — Ela rola os olhos para a minha ironia. — Você sabe que eu não vou com a cara dele.

Apenas amigos| Bonnie e EthanOnde histórias criam vida. Descubra agora