O início de tudo

84 3 2
                                                  

        Estamos por volta do ano de 3033 num planeta chamado Sky 17, vou contar uma história de uma garota chamada Kemi, ela cresceu no planeta e sempre admirava um herói, uma lenda,um mito: Dragon X.

      Você deve estar se perguntando: Quem é o Dragon X ?

     Ele é um guerreiro desaparecido na Guerra Suprema Intergaláctica, alguns admiravam , outros julgavam ele e surgiram muitos boatos sobre o seu desaparecimento.

     A Kemi é uma adolescente mas tinha liberdade para se aventurar contanto que sempre tinha que utilizar o relógio Z que é um acessório com vida própria.

    Certo dia, era de manhã a Kemi estava de férias portanto acorda e fala para o Z: "Bom dia, já acordei pronto para uma aventura! Vamos? Ele responde:

"Vamos sim! Estou sempre no seu pulso , vou ligar como holograma virtual hum escolho uma águia." De repente se refletiu virtualmente como um hamster com asas. Eles falaram juntos "Precisamos concertar isso!"

    Kemi falou: " Vamos assim mesmo tenho pressa pois meu amigo John falou para nos se encontrarmos na Rua Abandonada." Mascote Z falou: "Vamos lá."

    Kemi com seu mascote Z chegaram na Rua Abandonada e se encontraram com o John,  John tem cabelo azul.

   Eles se cumprimentaram e foram andando, coversaram.

  John falou: "É aqui." A casa abandonada, era escura mas estava aberta era bem suja com teias de aranha, parecia filme de terror.

Z falou: "Tem certeza que querem entrar? Como prometido vou apagar o registro daqui para seus pais não nos descobrirem."

   Então eles entraram, o Mascote Z ligou a luz e foram seguindo o John, eles andaram até um corredor, devagar parecia que algo poderia acontecer mas nada, John aponta para a porta e diz:

"É aqui!" Kemi ia falar mas John coloca a mão tampando a boca dela.

Então eles entram no porão estava sujo e tem vários retratos de pessoas do passado e relíquias. E então eles viram.

Eles chegam mais perto e viram um pano negro em forma retangular, o John apontou.

   Kemi puxou o pano e se depararam com um homem, mas ele era diferente e estranho, muito forte não parecia ser do passado.

De repente John caí quando Kemi vai ajudá-lo não percebe que clica num botão. E começa sair fumaça, a seguir eles tossem um pouco.

    Assim o gelo derrete e o homem caí sentado e fala:

"Quem são vocês? Onde estou e mis quem sou eu ?"

SKY 17- As aventuras da garota Kemi e seus amigosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora