one

32.7K 757 167

• Apresentação: Walesca, 20 anos, Rj. Twitter: @jaureroses :) Espero que gostem.

• Shelter - The XX

- Lauren, eu quero que você me diga a verdade. - Clara mãe de Lauren dizia do outro lado da linha.

- Mãe, eu já lhe disse. Eu não tenho nada com Camila. - Disse Lauren com os olhos já marejados.

- Escuta aqui Lauren, é bom mesmo que você não tenha, eu não vou aceitar uma filha lésbica... Você já imaginou a vergonha? Você sendo famosa, isso não teria como esconder. Bem, eu já estou lhe deixando claro, se tiver algo com ela ACABE COM ISSO! - Clara desligou após suas palavras rudes e óbvias, não querendo mais saber de explicações de sua filha.

Uma lágrima teimosa rolou dos lhos de Lauren e logo a limpou em movimento rápido com a palma de sua mão. Retirou o telefone de sua orelha olhando-o com ódio. Ódio de sua mãe, ódio por amar Camila de um jeito que ela sabia dentro de si que jamais amará alguém desta forma. Seu peito subia e descia conforme a respiração rápida que se fazia presente, Lauren estava cansada, casada de se sentir humilhada, se sentia suja por amá-la.

Com o celular ainda em sua mão decidiu que ia acabar com isso o quão antes possível, mandou uma mensagem a Camila.

"Olá Camila, por favor, assim que ler essa mensagem passe aqui em meu apartamento, precisamos conversar, estou lhe esperando."

Lauren largou o celular em sua cama após enviar a mensagem a Camila, decidiu que precisava beber, caminhou até um bar que se encontrava perto da porta de entrada da sala em seu apartamento, pegou uma de suas melhores garrafas de Uísque virando-o um pouco em seu copo junto com alguns cubos de gelos que havia na mini geladeira pertencente a seu rústico e caro bar.
Lauren e Camila participavam de um grupo nomeado Fifth Harmony. Todas moravam com seus pais, porém Lauren era a única que já pertencia um apartamento só seu, decidiu isso por conta de muitas brigas com sua mãe Clara, que após a chamá-la de vagabunda por possivelmente ter um caso com Camila, ela resolveu sair de casa.

Camila estava em seu quarto brincando com Sofi.

- Ei, Sofi não faz isso com o cachorro! - A morena gritava desesperada pulando de sua cama enquanto Sofi rodava o cachorro no chão, sendo puxado pelo seu rabo. Após libertar o cachorro de sua irmã, ouviu seu celular mandar uma notificação, ainda com a tela bloqueada ela pode ver que se tratava de uma mensagem de Lauren. Estranhou ao ler as primeiras linhas franzindo o cenho. Um frio tomou conta de seu estômago, Lauren era imprevisível, e ela odiava isso na mais velha.
Porém antes de resolver ir para o apartamento de sua namorada pensou que deveria ligar para tentar não se desesperar muito.

Chamou uma. Chamou duas. Lauren atendeu.

- Oi, amor. O que houve? - Camila perguntou passando a língua em seus lábios devido ao seu nervosismo.

- Camila eu não pedi para você me ligar, acho que fui clara quando disse que queria você aqui, não? ˗ Lauren disse seca.

- Por que você está falando assim comigo? Trate-me direito, pare de falar assim.

- Só venha logo para cá, o que eu tenho para falar não pode ser por telefone, tchau Camila, ande logo. - Desligou em seguida deixando Camila irritada com aquela atitude.

A pequena não tinha expressão alguma no rosto estava totalmente confusa. Noite passada elas faziam amor com tantas declarações e hoje isso. Não entedia nada. Colocou o celular em seu bolso com dificuldade, fez um coque rápido meio bagunçado em seu cabelo, pegou a chave de seu carro em cima do armário avisando sua mãe em um grito que estava indo á casa de Lauren.

Like a shelterLeia esta história GRATUITAMENTE!