because im so insufficient

28 6 0
                                                  

Querido Yu,

Hey, sou eu de novo... Isso é um baita desabafo porque cara... Eu tô mal e quando fico desse jeito todas as minhas inseguranças rodeam a minha mente e...
Eu só queria ser suficiente pra você, me desculpa por ser assim... Você não tem culpa que sou um inútil que não consigo te conquistar porque cara, eu sou uma merda.
Sou bem problemático e as vezes eu até me sinto feio. Sinceramente, quem iria querer uma pessoa assim. Eu sou bosta nenhuma e isso sempre vem a tona na minha mente quando estou pensativo.
Queria sentir seu amor de volta, mas... Então me perdoa por ser tão insuficiente a esse ponto de nunca ter recebido algo a mais do que ilusões. O fato é que eu não sei o sentimento de ser amado de verdade porque sou insuficiente demais pra isso.
Queria poder sentir a sensação de ouvir um "eu te amo" verdadeiro, eu queria de verdade mas... Não sou o suficiente nunca, pra ninguém.
Afinal, quem iria querer um peso morto perdido nesse mundo? Me perdoa por não ter utilidade alguma na sua vida, eu não somo com nada nela, eu devia só sumir de uma vez? Você não acha que seria melhor eu te deixar?
Porque mesmo eu sabendo que eu sempre vou viver um amor unilateral, eu não consigo deixar de te amar, porque... Você é tudo e eu sou o nada.
Encerro por aqui hoje, me perdoa.

Com muito amor, do seu Mark.

dear yu, ; markgyeomOnde as histórias ganham vida. Descobre agora