Olha que resolveu aparecer para entregar o presente de dias das crianças!
Olá meus amores(*≧ω≦*)! Tudo bem com vcs?
Primeiramente vamos as explicações, bem eu demorei muito para digitar esse pedacinhos final da história, pois acabei deixando muita matéria da escola acumular e quando chegou o final do bimestre eu tive que correr contra o tempo para conseguir entregar tudo no prazo. E graças a deus tudo de certo e eu consegui fechar com tudo azul nesse bimestre - para minha surpresa. Porém acabei ficando sem tempo. Logo após esse ocorrido minha casa ficou sem net, então comecei a viver a base dos créditos no celular.
Como eu sou muito boazinha e coração mole por vcs, estou utilizando o finalzinho dos meus créditos para postar a parte final da historinha do nosso lindo Nam.
Eu espero que vcs gostem, pois demorei uma eternidade para digitar e fiz o meu máximo para conseguir deixar ele bonitinho pra vcs.
Eu fiquei muito ansiosa para postar e como eu já tinha revisado antes - a muito tempo atrás- não vi problema em postar ele agora. Porém não prometo que não terá erros, entretando revisarei ele quando as coisas tiverem voltado ao normal.
Qualquer erro me desculpem!
[Revisado: 13/10/19]
----
— Pronto, agora tudo vai ficar bem meu nenêm.
O Seokjin falava após terminar de fazer uma carícia nos cabelos platinados do garotinho chorão.
O mais velho pegou o platinado nos braços e lhe carregou com toda delicadeza do mundo pelo jardim.
Os dois entraram na casa e Seokjin fez questão de deixar o doce menininho no sofá, lem- brando de cobrir o Kim mais novo com mais duas cobertas grossas esquecidas no móvel, pois aquela noite estava muito frio. E por fim levou a chupeta que estava pen- durada em um cordãozinho azul na blusa do little aos lábios do mesmo.
O menininho no começo não deixou o objeto entrar em sua boca. Deixando seus lábios bem prensados um no outro, enquanto fazia barulhinhos de irritação para demonstrar que não estava satisfeito.
— Vamos lá meu doce, não precisa se segurar. Isso só irá ficar entre nós. - o mais velho explicava docemente. Ele sabia que o mais novo só estava fazendo manha, pois bebês sempre ficavam irredutíveis a qualquer coisa quando estavam cansados e não podiam tirar a tão esperada horinha do cochilo.
E com essas doces palavras o platinado deixou o objeto amarelinho entrar em sua boca sem problemas.
E assim o objeto transparente entrou em contato com os lábios gordinhos do garotinho.
E logo o nenêm começou a chupar a chupeta.
Fazendo com que os barulhinhos da sucção preenchessem a grande sala. Pois nenhum dos outros membros estava no cômodo, apenas o doce menininho e Seokjin.
Todos queriam deixar o garotinho tranquilo e seguro.
— Vamos subir, meu nenêm? Você deve estar cansado, não é mesmo?
O rosto do Kim estava corado e seu nariz começará a lhe incomodar. Fazendo com que ele desse algumas fungadas, para não deixar o catarro que se formava escorrer para fora. Seus olhinhos estavam cosando, implorando para serem fechados.
Talvez um futuro resfriado estava chegando.
Seokjin nem esperou que o doce menininho respondesse, apenas em ver a carinha avermelhado do seu garotinho ele já sabia que o little estava morrendo de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou um little
General FictionOnde Namjoon escondeu o fato de ser um little para todos os membros do grupo, ou pelo menos, ele achava que tinha conseguido esconder. ~~~~~~~~ Não sexual ~~~~~~
