Capítulo 22- Esposa de guerreiro será sempre uma guerreira!

1.6K 195 25
                                    


THOREM

    Estava na cama e sorrindo de orelha a orelha, nossa noite foi maravilhosa e sem eu esperar o café da manhã foi surpreendente! acabamos de novo na cama, e já está quase na hora do almoço no tempo dos humanos, minha doce e fogosa esposa cochila sobre o peito de CURHAM  e ATRIOHM  está apagado do outro lado, confesso que nunca fui de ficar muito tempo na cama, mas essa mulher que o destino me presenteou me fez perder a noção do tempo e de espaço! Eu sei que CURHAM está acordado também, e apenas mantem os olhos fechados apreciando a felicidade de ter nossa amada em seu peito tão entregue e delicada, nós Sillexinianos temos uma resposta mais rápida por sermos o que somos, nossa constituição de guerreiro nos torna mais rápidos em curar, sei que ATRIOHM também é um guerreiro formidável, mas anos sendo um buscador o fez perder um pouco seu instinto de guerreiro para focar nas caçadas as fêmeas da terra, agora que somos casados teremos que mudar essa situação, ele vai precisar voltar a ser um guerreiro novamente, já que como está ligado a sua mulher destinada, seu trabalho como buscador acabou e nossa esposa é um alvo para ambas as raças agora... Então para não acordar ele nem a nossa Celine toco somente sua mente com a minha...

- Está pensando o mesmo que não está CURHAM? Perto sabendo que ele está atento agora a minha mente.

- Sim, eu estou... Ela precisará mesmo de nós três lutando juntos com tudo que temos e sabemos para proteger ela a todo custo... Fico feliz em saber que o Nuxoriano também é um guerreiro e pelo que ja vimos é um dos bons, assim ele se tornará um a mais para proteger e não à ser protegido, se fosse só um civil estaríamos com sérios problemas agora... Curhan acaricia o cabelo de Celine e ela em resposta se aconchega mais a ele, ela levanta mais a perna que estava sobre a dele a  colocando sobre as de Atrihon também que se mexe levemente em seu sono mas parece continuar dormindo.

- Concordo, ele luta muito bem mesmo estando tanto tempo sendo só um buscador, ele tem a mente de um buscador, ou seja age rápido em momentos de crise, mas tem a força e destreza de um guerreiro como nós, estou feliz com nossa união. Falo com sinceridade e ele assente de leve, dada as circunstâncias o destino foi realmente sábio em por tres machos como nós para uma fêmea tão impressionante como Celine se tornou... Nunca vi ou ouvi nada parecido.

- Me preocupa saber que nossa paz pode acabar a qualquer momento eu posso sentir que eles varrendo os mares atrás de nós... Logo tanto os nossos como os dele estarão aqui. Lembro das armas que Atrihon nos mostrou e fico um pouco aliviado, realmente foi bom esse cara estar do nosso lado, ter tocado sua mente me fwz ver que ele é de Nuxor mas não age muito como um.

- Também os sinto se aproximando e sei que tem Nuxorianos muito perto também, esse paraíso que Atrihon criou está para acabar, teremos que partir em breve e buscar apoio no conselho, eles nos acolherão lá, tenho certeza, o lider nas nações galáticas nunca apoiou essa guerra entre nós desde o início. Ainda bem que temos essa opção, a terra não é mais segura, Sillex nem pensar e Nuxor com toda certeza que não... Somos sem pátria no momento...

- Concordo, nem Sillex e nem Nuxor terão a petulância ou audácia de tentar augo com ela . Ninguém tem coragem de encarar a fúria do lider... Nem das nações de paz.

- Temos que fazer mais uma coisa antes de partir... Falo já imaginando a trabalheira que teremos em breve.

- ATRIOHM vai surtar quando ele souber... Pior que vai mesmo, só lamento por ele, mas nem tanto claro.

- Quando eu souber de que? O que meus dois mais fofos e atenciosos parceiros na vida da minha mulher estão tramando? Posso saber? Fala ATRIOHM ao acordar e perceber nosso diálogo mental e se incluir nele, sua voz mental é igualmente Irritante como a física, mas admito que é pelo fato dele gostar de nos irritar que ele faz isso, me seguro para não dar corda a ele.

Sillex :Nossa Para Amar !Onde as histórias ganham vida. Descobre agora