2 - Suécia

5.3K 525 469
                                    

N/A

Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, sempre estudaram juntas na escola de magia dos pais da Jennie, que ficava no interior de uma montanha na Coréia, mas foram banidas de lá quando colocaram fogo na escola.
Não mataram ninguém, mas o pai da Jennie chamou os responsáveis e resolveu  manda-lás para um internato na Suécia, já tinham feito muita besteira ao longo do ano. Elas não gostaram nada da ideia, mas prometeram aos seus pais que iriam se comportar no novo país.

[...]

Jennie

Nós estamos no avião, e sinto que serão as 10 horas mais longas da minha vida. Estou sentada ao lado de Jisoo, enquanto Lisa e Rosé estão atrás de nós.
Coloco meu fone de ouvido e encaro a janela do avião, que já havia decolado.

Rosé

Eu e Lisa nos sentamos atrás de Jennie e Jisoo, que estavam dormindo. Já haviam se passado 5 horas de viagem, e Lisa se pronuncia.

- Como acha que vai ser? - ela pergunta.

- Não faço a mínima ideia... mas não gosto de não usar meus poderes. - respondo.

- Agente usa escondido, relaxa. - ela diz me fazendo rir.

- Você é afrontosa né Lalisa!? - digo.

- Tomara que tenha gente legal lá. - fala.

- Já está pensando nisso!? Meu Deus. - rio, a fazendo rir também.

- Dizem que o beijo dos não-magis é muito melhor. - ela diz e eu continuo rindo.

- Jesus Lisa! - digo rindo.

Conversamos por mais um tempinho e fomos dormir, já que estavamos com sono.

[...]

Jisoo

Acabamos de chegar na Suécia e um motorista veio nos buscar no aeroporto para nos levar até a escola.

Chegando lá, saimos do carro e a diretora já está na porta da escola com um menino, à nossa espera. Andamos até eles e a diretora nos dirige a palavra.

- Bom dia alunas, sou a diretora Odete, e esse é o Jin, representante da classe de vocês, ele irá mostrar a escola a vocês.

- Bom dia! - dizemos em uníssono.

- Bom dia meninas, bem vindas. - ele diz enquanto a diretora vai embora, e beija a mão de cada uma de nós, chegando em mim por último.

Ele beija minha mão e sinto que estou levemente corada, mas tento agir normalmente.
Entramos na escola e Jin anda ditando as regras.

- Os dormitórios femininos ficam no corredor à sua direita, e o dos meninos à esquerda. Não é permitido meninos no corredor das meninas e vice-versa. - ele vai falando e nós apenas concordando e andando. - o café começa às 7:00  A.M. e as aulas às 8:00 A.M., indo até 13:00 P.M. - ele fala nos dando papéis com nossa grade de horários. - Os horários das aulas e atividades estão nestes papéis, seus uniformes estão em seus dormitórios, Jisoo e Jennie estão no C5, Lisa e Rosé no C7. Então é isso meninas, espero que gostem do colégio, até mais. - ele sai dando uma piscadinha para mim.

Battle Of Kingdoms (Jirosé, Jinsoo, Lizkook eTaennie) (PARADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora