Parte 2

13.3K 1.3K 241
                                    

Eu não quero mais mentir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não quero mais mentir

Eu não quero mais esconder

O que encontrei em você é tão real

Eu não quero mais esconder

Eu não quero mais mentir

Agora que eu encontrei você

Best Of Me - JOHN.k


| Jungkook |

Eu estava na cozinha tomando café da manhã, enquanto Taehyung tomava banho. Me encontrava em pé, com os cotovelos apoiados no balcão de mármore, tomando o suco devagar enquanto me encontrava pensativo. Quero sim, contar ao Tae, até porque ele é meu melhor amigo, uma pessoa que sempre torceu por mim. E o Jimin é irmão dele. 

Taehyung está comigo desde pequeno, sempre soube respeitar esse meu jeito tímido. Eu sempre gostei de ficar na minha, quieto no meu canto, eu só me soltava com alguém quando sou muito próximo a essa pessoa. Minha mãe me chama de introvertido por isso.

Mas o fato é que, eu sei que o Tae iria levar essa notícia tranquilamente, como também sei que ele iria fazer suas típicas piadinhas; mas também existe a probabilidade de ele não gostar disso, por achar que eu posso focar só em Jimin e se esquecer dele, porque mesmo que ele não demonstre, é a pessoa mais insegura que eu conheço, principalmente quando o assunto é me perder. 

Desde pequeno somos amigos, e também, desde pequenos Taehyung é mais sociável e popular que eu, sempre tendo pessoas cuidando de sua vida, o que sempre o faz se questionar se o corte de cabelo novo está bom ou se a roupa que escolheu é bonita suficiente. Não por pura vaidade, mas sim por ter sempre alguém o criticando. A única pessoa que ele consegue ser ele é comigo. 

ㅡ Por que está tão pensativo? ㅡ Escuto a voz baixa, juntamente a alguém roçando seu quadril em minha bunda. Maldita hora 'pra estar nessa posição eu diria. 

ㅡ Pensando sobre o Tae. E também, você não deveria estar assim comigo, agora. ㅡ Murmuro e seus braços passam por minha cintura, me abraçando por trás do jeito que ele tanto gosta. 

ㅡ O Taehyung acabou de entrar no banho, desde a hora que você saiu do quarto ele estava tirando mil e uma fotos para não gostar de nenhuma. Eu me irritei e tirei uma pra ele, postando em seguida, assim ele não ficaria analisando até achar um defeito em si próprio. Eu não gosto de ver ele se cobrando assim por coisas tão superficiais, será que ele não vê o quão bonito é, e que não precisa dessas coisas? ㅡ Apoiou seu queixo no meu ombro respondendo num muxoxo. 

Tae, I like your brother - ᴊɪᴋᴏᴏᴋOnde as histórias ganham vida. Descobre agora