afeição

760 120 108
                                    

— Você me parece feliz — Felix diz, na quarta feira, ao entrar na loja.

   Desde as críticas super boas do meu amigo virtual sobre minha primeira webcomic, algo dentro de mim se aqueceu de uma forma muito gostosa, e eu estou me sentindo nas nuvens.

   — Bem, eu estou feliz — respondo,  tentando conter um sorriso enorme.

   — E eu poderia saber o por que? — ele também sorri, se inclinando por cima da bancada do caixa. Eu lhe dou um selinho rápido e abro mais um grande sorriso.

   — Ainda não, é uma surpresa.

   — Poxa Changbin, assim você me mata de curiosidade — Felix brincou, cruzando os braços e indo atrás da sua comida de sempre. — Quer sair depois do seu expediente?

   — Acho que hoje não dá — respondo. O motivo é que estou quase acabando o segundo capítulo do manhwa e começando a esboçar o terceiro, e isso me enche de ânimo. Quero acabar logo os primeiros capítulos para poder começar a publicar.

   — Poxa — ele murmura, fazendo biquinho e me olhando com olhos pidões. — Não mesmo?

   — Hoje infelizmente não — também faço uma careta junto com ele. — Mas tenho certeza que sexta-feira dá.

   — Okay — ele sorri, pegando as coisas para comprar e deixando no caixa. Quando estou passando os itens, com certa concentração, ele ergue o meu queixo e me da mais um beijo, dessa vez mais demorado.

   — E com você, está tudo bem? — pergunto, o olhando meio apaixonado.

— Tive uma prova de dança hoje e tenho avaliação de atuação na sexta pra uma peça da escola — deu de ombros, parecendo meio cansado. — Sabe como é né? Departamento de performance não tem tempo livre.

— Tenho certeza que você vai conseguir um ótimo papel na peça — falo, pegando o dinheiro contado e o guardando na caixa-registradora. — Você é uma estrela, Lix.

— Afe, e você é perfeito — retruca, me dando mais um beijo e guardando as coisas dentro de sua mochila. — Vou voltar para casa pra estudar então, okay?

— Okay anjo, tenha cuidado na rua — nos beijamos uma última vez e ele logo saiu da loja.

   Eu fiquei olhando bobo para a porta por onde ele saiu, bobo de felicidade mesmo, e logo puxei meu sketchbook para voltar a desenhar os quadrinhos das próximas edições.

   — Você tem algo pra fazer? — Chan perguntou, do meu lado. — Que desculpa esfarrapada, você só assiste anime e deseja o tempo todo.

   — Sim, e é isso que eu tenho que fazer hoje — respondo, sem subir meu olhar para ele. — Estou trabalhando em uma webcomic, e estou muito animado com isso.

   — Sério?? — Chan pergunta, abrindo um sorriso. — Eu quero ler, me manda?

   — Quando eu começar a publicar eu mando, juro — sorrio, mordendo meu lábio inferior. — Mas por enquanto eu preciso apressar alguns capítulos.

   — Que dedicação — cruza os braços, me dando um olhar de aprovação. — Estou animado por você.

   — Valeu Chris — respondo, coçando minha nuca. — Eu espero muito que isso fique legal.

   — Tenho certeza que vai ficar, pitico — bagunça meus cabelos. — Agora volta a prestar atenção na loja que seu turno ainda não acabou.

.
.
.
.
.
.
.

Eu descobri que tenho esse rascunho salvo há pelo menos desde q eu e minha ex namorada terminamos.
Não sei porque esqueci dele, ou por que eu ando meio sumida nos últimos tempos, mas eu tenho uma teoria se pah....
Acho q Qnd minha ex terminou cmg, isso mexeu mto com minha vida pq sla, de certa forma eu era o Changbin e ela era meu Felix sabe? Ela era meu sol, de certa forma, uma pessoa que sempre me alegrava e acho que eu me sentia mal em escrever, pq ainda tinha um resquício do que eu sentia por ela quando pensava nessa fic e na webnamorado.

Mas agora já fazem sete meses que eu namoro outra pessoa, alguém que me faz bem e, mesmo que nossos interesses sejam diferentes em várias formas, eu amo ele, muito, acho q mais do q já amei alguém na minha vida. Ele é meio bobão, infelizmente kkkkkkk mas eu amo ele e consigo dizer isso com segurança agora. Sabe? Consigo dizer com segurança de que superei minha ex, e não quero que o fato de algumas coisas q escrevi para ela segurarem o fato de que eu amo escrever, e amo colocar sorrisos nos meus leitores sempre.
Outro motivo q eu acho é pq essa fanfic é meio que eu, sabe?
Quando eu escrevi, eu morava em Taiwan. Eu ia diariamente pra 7/11, e sempre que eu ia pra lá, fosse pra jantar ou passar o tempo, eu escrevia um pouco. E aquele cenário, aquelas comidas e aquele ambiente me faziam ter vontade de escrever essa fic, e desde q eu voltei pro Brasil essa vontade sumiu um pouco, sabe?

Mas eu sei lá, eu amo muito isso daqui, esse universo e eu amo a conexão que eu fiz com vocês, acho que ela era a coisa mais importante nisso tudo.
Então a pergunta de hoje é...

Vocês ainda me querem de volta?

Vou entender totalmente de a resposta for não, mas sei lá, mesmo que eu não atualize as coisas com tanta frequência, eu quero continuar atualizado aqui e, bem, eu quero continuar ajudando as pessoas...

Bem acho q foi isso por hoje kkkkkkk
Eu tenho muito carinho por todos vocês.

Mto amorrr e tenham uma boa semana :)

lista dos gostosWhere stories live. Discover now