Sayuri Hanami (Introdução)

22.6K 1.2K 1K
                                    

Nome: Sayuri Hanami

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nome: Sayuri Hanami.
(Significado: Sayuri-"pequeno lírio" e "lírio que nasce adiantado" e Hanami- Hana=Flor e Mi=Beleza,"contemplar flores") [さゆり 花見]
Idade: 17
Altura: 1,64
Raça: Humano
Ocupação: Caçador(a) de demônio
Seiyuu(voice actor): Nana Mizuki (style Fate Testarossa).

Sayuri Hanami é uma das hashiras no qual representa a pilar da flor. Ela é conhecida entre os Hashiras como a mais quieta entre eles (superando o silêncio do Tomioka) e como a que menos é presencial. Nunca escutaram ela dar risada,sorrir ou escutar a voz dela direito quando está presente mas todos a reconhecem como uma das hashiras mais fiéis e leais. Uma pessoa confiável.

O seu uniforme de Demon Slayer consiste em um uniforme preto como a de todos mas o que diferencia da Shinobu e da Mitsuri na parte de baixo é que ela usa saia que vai até um pouco abaixo dos joelhos (de forma mais formal), a parte de cima onde é localizado os botões e a manga comprida é parecido com a do Muichiro e usa haori de cor vermelho que vai de forma degradente pro branco com flores diversificados de vários tons de várias cores e as partes das pontas tem formatos de pétalas de flores (sakuras). E já a parte do cabelo, ela deixa sotlo.

Sua espada é vermelha com detalhes delicados. Muitos que acompanharam ela nas missões (que é bem raro porque na maior parte das vezes ela tende a fazer as missões sozinhas) dizem que era quase impossível ver a espada em si se mexendo e sempre afirmavam que quando olhavam para os demônios mortos,todos estavam cortados em pedaços. Assim,também é conhecida como "cruel" ou "assustadora".

Se todos tentassem adivinhar do que ela gosta,creio que uma grande parte ia escolher as flores

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se todos tentassem adivinhar do que ela gosta,creio que uma grande parte ia escolher as flores. Não só por ela ser desse pilar mas também por ela viver em um lugar cheio de flores, consegue fazer buquês e ikebanas e quando ela é acompanhada em algumas missões e a pessoa que a acompanha se fere ou vê uma pessoa ferida(vítima),ela sempre coloca algum tipo de flor ou folha na boca deles para cada tipo de situação,assim, mostrando que tem um alto conhecimento sobre plantas em geral.

Relacionamento: Shinobu sempre a segue por algum motivo mas se dão bem em geral,Kanao sempre a olha por algum motivo desconhecido quando a Sayuri está presente e as crianças vivem perseguindo ela(é popular com pequenos?).

.

.

.

.

.

Aviso de autora:

É uma história(projeto) simples que me deu vontade(porque é uma forma de tirar as mágoas porque o anime ACABOU e tenho que esperar o filme) mas espero que gostem. Lembrando que o anime e o mangá em si,envolve sangues e etc então,nessa história isso pode envolver.

Kimetsu no Yaiba-Your Flower (Tomioka Giyuu x Oc)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora