Peixes

673 113 16
                                    

Oi, gente! Vamos falar sobre superstições? 

De domingo pra segunda eu sonhei com peixes, pois é, bem estranho! E toda vez que eu sonho com algum animal, eu pesquiso o significado do sonho. 

Completamente pirada, né? 

Mas foi a primeira coisa que eu fiz no meu dia hoje, às 5:50 da manhã. 

O Google me deu a seguinte resposta: "significa, de forma geral, situações positivas".

Eu fiquei com isso na minha cabeça durante boa parte do meu caminho de casa para o trabalho. Fiquei pensando que algo magnífico iria acontecer no meu dia hoje.

Eram 13 horas do dia de hoje  e eu fui informada que essa história aqui ganhou o Wattys 2019 na categoria Romance. Eu só consegui pensar em: "meu Deus, os peixes do meu sonho".

E pra ficar ainda mais estranho, todo capítulo narrado pela Ana Carolina tinha nome de um animal, né? 

Achei simbólico!

Enfim, gostaria de agradecer imensamente cada um de vocês. Sem vocês, leitores, a escrita não tem muito sentido. Fica um vazio que só pode ser preenchido por vocês. 

Um obrigada do tamanho do mundo. Eu não consigo expressar o quão grata eu estou por esse prêmio. 

No capítulo 19 desse livro, eu avisei que tinha inscrito a história no Wattys 2019 e que achava que não tinha muita chance de ganhar. A Juliana do presente fica muito feliz que a Juliana do passado estava errada sobre isso. 

Acho que eu mereço me dar mais créditos, né? 

Novamente, muito obrigada!

E um agradecimento especial a equipe do WattysPT que tornou o meu dia tão mais alegre e feliz! Obrigada por confiarem em mim e na família Becchio ♥️


Operação Pinguim | ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora