capítulo 2

2.8K 575 873
                                    


“Não”, Wei Ru Song estava muito arrependido, “eu estava jogando no momento e não sabia o que disse.” Wei Ru Song queria rasgar a boca do Big Mouth Monkey, mas ele também estava errado. "Agora estamos fodidos, e também, por que eu estou dando o boquete!"

Desde que o boato se espalhou, ele não podia mais fazer nada a respeito. No entanto, a questão era que ele não tinha mais dignidade, por que Wei Ru Song estava dando o boquete?

O olhar de Xiao Nian finalmente se afiou.

"Se não, você quer que eu te dê um boquete?"

“Não.” Como eles entraram em uma situação em que estavam discutindo quem dar um boquete? Wei Ru Song bateu em si mesmo. "Acorde, Junior, você não quer provar que somos apenas colegas de quarto?"

"Eu quero", Xiao Nian declarou implacavelmente: "Mas você foi quem disse aos outros que meu pau é salgado."

"Ahh ..." Wei Ru Song desabou e foi bater com a cabeça na parede. "Vou reiniciar isso."

Depois de dizer isso, ele foi tomar banho. Ao sair do banheiro, ele viu Xiao Nian jogando videogame como se nada tivesse acontecido. Afinal, foi o pau dele que foi sugado, é claro que ele não estava agitado com isso, enquanto Wei Ru Song teve sua reputação manchada! Ele arrastou sua cadeira até Wei Ru Song e afirmou sinceramente.

"Junior, Senior, gostaria de conversar com você, você está livre agora?"

"Sim."

"Sinto que, nessa situação, sou o culpado, mas você deve ter alguma reação, certo?"

"Sim."

“Ok, então o que devemos fazer sobre isso? Ação fala mais alto que palavras, devemos fazer algo para provar nossa inocência?

"Sim."

"Você está prestando atenção?"

"Estou." Xiao Nian respondeu, enquanto seus dedos voavam pelo teclado, o monitor representando uma batalha feroz. Wei Ru Song também era viciado em jogos, e ele entendeu o quão frustrante era quando alguém estava conversando com ele enquanto ele tocava. Inesperadamente, Xiao Nian respondeu-lhe facilmente: “Você estava dizendo que quer conversar comigo, estou livre, que nesta situação você é o culpado, mas eu também deveria ter alguma reação, então devemos fazer algo a respeito. como ações falam mais alto que palavras, para provar nossa inocência. ”

"Ok ok ok, você é inteligente, você é a melhor", Wei Ru Song rapidamente o elogiou, com medo de que ele fosse ficar chateado. "Não há mais chance para mim, mas Junior, com suas qualificações, se você fosse arranjar uma namorada, os rumores não seriam provados erradamente?"

"Eu não quero."

Xiao Nian declinou decisivamente. Wei Ru Song estava infeliz, essa foi a solução perfeita que ele arduamente encontrou enquanto tomava banho, e mesmo assim Xiao Nian a rejeitou sem sequer considerar.

"Por que não?"

"Não há garotas pelas quais tenho sentimentos, não posso brincar assim."

Com essa maldita atitude justa, Wei Ru Song se rendeu e suspirou. Ele só poderia ser o "veterano que deu a Xiao Nian um boquete" na época.

Xiao Nian finalmente terminou a batalha na tela, e Wei Ru Song perguntou imediatamente com uma expressão expectante:

"Você tem outras idéias brilhantes?"

Xiao Nian olhou para os olhos de Wei Ru Song e suspirou.

"Não, por que não evitamos nos encontrar por enquanto."

Love Stops RumoursOnde as histórias ganham vida. Descobre agora