"Você me traíu, eu nunca irei perdoa-lo"
"Não me toque"
"Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!"
"Nós vamos nos vingar!"
"Por favor não morra, não me deixe"
"Eu ainda te amo..."
-Diga não ao plágio, tenha senso-
-Não aceitamos adaptações-
1...
Ai gente sabe to cansada dessa vida cara! Todo dia é isso, ter que ir pra escola, ver gente chata fiasquenta, querendo da o rabo.. ai sabe não aguento mais sinceramente.
Ainda bem que já é sexta de novo, estou impolgada para o jantar de amanhã, vou rever o Taehyung aquele pedaço de mal caminho, não só o pedaço mas o caminho todo... Que isso Woo ju? Foco na Lisa, na Lisa mas o Taehyung é muito gostos.. AI CALA OS PENSAMENTO GAROTA!
Admito que talvez eu sofra de distúrbios mentais porque não é possível, rs.
Enfim, hoje finalmente vou poder ver Lisa depois de quase duas semanas! Glória?
Estou indo para casa dela agora, claro que fui em casa, tomei banho, escovei os dentes, coloquei um look e etc.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Enfrente aquele loteamento de luxo, peço para que o porteiro anúncie minha chegada para que as garotas me deixem entrar...
Ansiedade a mil!
[•••]
Passamos a tarde juntas, olhando série, comendo doces e trocando beijinhos também, mas o que me deixa mais curiosa é o porque Lisa deu a louca na festa, mas porém todavia contudo, tenho receio de perguntar ou seria melhor perguntar? DÚVIDA CRUEL...
- Lisa... - A mesma olha para mim dando um sorrisinho fofo - Porque você, na festa, saiu correndo falando com a Nayon? - Apos a fala como um doce.
- Não foi nada, era uns problemas pessoais... - A mesma engole a seco antes da fala - Não se preocupe! - Fala vindo em minha direção querendo me dar um beijo
- Não Lisa, eu não quero seu beijo, se você me contar eu deixo você fazer o que quiser comigo... - Digo dando um sorrisinho malicioso ao suborna-la.
- Ok... - A mesma toma um gole do seu refrigerante e respira fundo, procurando coragem para me falar - A Nayon me ameaçou, falou que se eu não livra-se o caminho dela para ficar com a Jennie, ela mataria a Yang... - A mesma abaixa a cabeça com tamanha preocupação e o silêncio permanece por uns 2 minutos, quando Lisa toma a fala novamente - E lhe ameaçou, falou que se eu não te largasse ela iria te torturar... - Diz olhando para mim deixando escorrer uma lágrima
- Calma, não fica assim! - Falo dando um abraço na mesma, lhe dando um beijo delicado.
Eu vou matar essa vagabunda!
[•••]
Chegando em casa ligo para Mang e Yang, pedindo para que as mesmas viessem aqui dormir e quem sabe fiquem aqui para a festa amanhã. Noite do pijama!