(Pigmeu -1490)
Pigmeu estava com seu irmão explorando o lindo campo que ficava em sua volta, observava as lindas flores que dançavam de acordo com o vento.
- Já está escurecendo, devemos voltar antes que nossos pais fiquem preocupados - dizia meu irmão que olhava para o céu.
- Antes, quero visitar a Rosalya
- ok vamos... MASSS se for pego pelo pai dela não irei te salvar – ele suspira – vamos antes que eu mude de ideia.
Corremos até o alto de uma montanha para achar Rosalya e não achamos ele dizia que ela deveria estar passeando. Com isso concordei e fomos para casa.
No outro dia Pigmeu não esperava que começaria uma nova história, ele acordou e reparou que sua família não estava mais em casa foi para as ruas procurar e viu um cara alto vestido de preto com caixas nas mãos, Pigmeu achou ele suspeito e foi correndo atrás dele, enquanto estava correndo, olhou o que estava na caixas e parou assustado, sua família estava naquelas caixas, naquelas caixas sujas e fedorentas coberto pelo mesmo sangue que percorria em seu corpo.
YOU ARE READING
O Pigmeu
AdventurePigmeu Auditore quer se vingar dos templários que mataram a família dele, para isso, ele vai em busca de seu tio para ajudá-lo, mas, com isso teve que deixar a sua amante para trás (Rosalya, a Lhama estilosa). Com toda a tristeza em seu coração sua...