Capítulo 14

56 12 49

Querida Ellie,

Sei que deve estar chorando nesse momento mas não chore, sim ?!
Não estarei mais com você nesses próximos meses, não fisicamente mas por meio de mensagens e chamadas de voz e vídeo, sim.
Ocorreram alguns problemas com minha família e tive que voltar para o interior, tranquei a faculdade e pedi demissão daquela loja. Vou sentir saudades dos nossos dias juntas. Não fique triste com isso, sempre serei sua melhor amiga e não exite em me ligar ou mandar mensagem, mesmo que seja no meio da noite.
Queria ter ficado para me despedir pessoalmente mas sei que não daria certo e eu não sairia tão cedo daí e eu precisava ir rápido até minha família. Não se preocupe comigo, estou bem. Que tal quando tudo se resolver, marcarmos para sair e irmos comer um rodízio de pizza? Acho uma boa ideia.
Fique bem e não se esqueça de mim, assim como não esquecerei de você. E se prepare, pois irei continuar te importunando mesmo longe =D.

P.s. a prévia do Kim Taehyung está maravilhosa! E ele está com mulet e o cabelo preto. Aaaa ele está maravilhoso. *Suspiro*

P.s.2. você nunca conseguiu esconder algo de mim ;) .

Atenciosamente,
Ruby, a melhor amiga que se pode ter.

— Ruby... – falo seu nome com a voz fraca indicando meu choro, enquanto olho o seu lado do quarto. — Você vai fazer tanta falta. Com quem irei brigar de manhã? Ou irei passar vergonha no meio da rua? Aaaa, Ruby...

Quando você é uma pessoa que não confia em muitos e tem poucos amigos verdadeiros, e um deles se vão mesmo que temporariamente é difícil de processar a ideia de ficar sem uma companhia além de você mesmo. A Ruby irá fazem tanta falta nesse quarto.

— Ruby ! Sua... Sua... Sua... Argh. – depois de me lamentar um pouco com sua ida, reparo que a lindeza da Ruby me deu um pequeno mas fatal spoiler da prévia. — Não. Acredito. Nisso.

— Ruby você me paga!

Mesmo tendo uma grande lista de trabalho para fazer e uma montanha de novas matérias para estudar, resolvi dar uma pequena procrastinação e pular a janta e ir direto para a sobremesa. A madrugada existe para isso, fazer com que estudantes passem a noite em claro estudando.

Conceito? Maravilhoso. Figurino? Incrivelmente lindo. Voz? Impactante. Dança? Magnífica. Letra da música? Muito sentimental. Cenário? Espetacular.
Kim Taehyung? Tudo de bom que serve como elogio, ultrapassou o limite.

Mesmo sendo apenas uma prévia, aquilo estava uma perfeição. Imagina o vídeo completo? A música completa? Vai ser o motivo da minha morte, se eu não morrer de um ataque cardíaco, morro de ataque de perfeição. Isso existe ? Bom agora sim. Só sei que Kim Taehyung é um vício que não tem volta mas é bom. É inspirador e apaixonante.

Mesmo estando sofrendo com a ida da minha melhor amiga de tempos, eu estava feliz afinal, Kim Taehyung lançou sua prévia. É inacreditável como ele consegue arrancar um sorriso enorme de algum fã. Qual é a mágica para fazer alguém sorrir tão facilmente?

E qual a mágica para ficar maravilhoso em tudo que faz? Ou experimenta? Eu preciso dessa resposta.

Apesar de terminar com o meu pequeno surto de fã, continuo com um sorriso enorme no meu rosto mas ele se desmancha dando lugar ao choro assim que olho para o lado do quarto que é da Ruby, mas agora não é de ninguém por quê ela foi embora.

Ela mal foi embora e eu sinto saudades como se nunca mais fosse a ver novamente. Ter medo de ficar sozinha é triste e ficar sem a pessoa que te ajuda em todo momento de sua vida, é pior ainda. Por que vida?

Eu só quero poder me sentir bem quando alguém tem que ir, mesmo que temporariamente, e não ficar com pensamentos solitários.

Apenas quero me sentir bem nesse momento. Apenas quero parar de chorar... Pensar que tudo vai passar e que daqui a pouco ela voltará mas por que eu não consigo?

Por que é tão difícil?

[...]

Acordar depois de ter chorado praticamente a noite toda, é terrível mas é pior ainda quando a realidade vem átona. Mostrando que é verdade e tenho que me acostumar com isso. Se não, quem vai fazer por mim?

Irei me acostumar mas também não quero ficar longe da Ruby.

Capítulo pequeno? Sim, vocês não merecem tanto sofrimento assim não

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo pequeno? Sim, vocês não merecem tanto sofrimento assim não.

Devo confessar, eu chorei escrevendo isso.

Até! 💜


Love and Game | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora