Visita Inesperada - Capitulo IX

8.8K 625 84
                                    

Parecia que nada mais me surpreendia. E acho que realmente, nada mais me surpreendia. Eu era um bruxo, meu namorado um Lycan, minha mãe e meu irmão também, e agora minha melhor amiga é uma vampira. Ótimo. The Vampire Diaries entrou para a minha vida real. Só faltava chegar o Vampiro Original malvado (Klaus) para acabar de uma vez com tudo.

Deitei na grama, olhando para os galhos bem no topo, o jeito com que eles dançavam conforme a ventania lenta os tocava. Maicon deitou ao meu lado, da mesma forma. Beatriz deitou do outro lado e o Daniel ao lado dela. Ninguém falou nada por uns longos minutos. Já tínhamos perdido a primeira aula, então não adiantava a gente correr. Peguei na mão do Maicon, e depois peguei também na mão da Bea.

— Em que mundo nós vivemos? Lobos, Bruxos e Vampiros. Só falta agora o Daniel dizer que é um zumbi. – falei.

Todos riram, como se isso não fosse nenhum problema.

— Só me prometa que nunca vai querer beber o meu sangue. De resto, está tudo bem. – falei rindo e olhando para a Bea.

— Acho que sou a única vampira no mundo que não bebo sangue. Machuco-me, sangro, não curo instantaneamente. – falou ela sorridente.

— Meia que hibrida então. – falou Maicon.

— Acho que tipo isso. – falou ela – E vocês? Estão juntos?

Eu corei nesse exato momento, como todas as vezes. Ainda não tinha me acostumado pelo fato de estar namorando, alguém que realmente gostasse de mim.

— Sim, agora ele é meu, pode ir tirando o olho. – falou o Maicon num tom de brincadeira.

— HaHa. Antes de você, meu bem, ele sempre foi meu. – Bea retrucou caindo na risada logo em seguida.

Depois de todos os segredos sendo revelados, nós ficamos ali o resto da manhã, conversando e rindo. Parecia que o Dann era o único humano do grupo, mas não se sentia excluído por isso. Todos nós contávamos dele, todos. E ele não se sentia em perigo no meio de um bruxo, Lycan e uma vampira. Nenhum de nós jamais o machucaria.

oOo

Depois daquela conversa com a Bea, já tinha se passado uma semana, e tudo parecia normal, e eu sinceramente estava achando normal demais. Todas as noites o Maicon e o Yuri iam para a floresta, o Maicon estava o ensinando a controlar a transformação e somente fazer quando fosse necessário, assim como a Amanda vinha todas as noites me ajudar a praticar Magia Branca e controlar o meu poder. Em uma semana eu já tinha aprendido bastante coisa, tinha até parado de quebrar as coisas dentro de casa. Até porque a gente pratica na floresta, longe dos olhares dos curiosos.

Ela tinha deixado comigo um dos grimórios da família dela, repleto de feitiços de todos os tipos, desde os mais simples até os mais complexos e perigosos. Dava até medo de segurar um livro daquele, pois era tanta informação que se um bruxo praticante de magia negra tivesse um desses em mãos, seria o fim da humanidade. Mas acontece que minha magia é branca, ou como muitos conhecem como magia natural. Sou um bruxinho do bem.

Era uma noite de Lua cheia. Eu e o Maicon estávamos indo acampar no meio da floresta, em uma parte perto a uma cachoeira. Era a noite perfeita... Perfeita... Sei que vocês me entenderam, então eu não iria ficar adiando mais uma coisa que eu queria muito bem. Então porque não. Eu o amo, ele me ama. Não quero deixar para o casamento.

— Você não esta com desejos maliciosos não né? – perguntou ele com um sorriso malicioso.

— Bom. Depende do que você esta falando, pois eu estou pensando em muitas coisas para essa noite.

— Aqui na floresta?

— Existe lugar melhor. Perto dessa cachoeira, só eu e você, ao som da natureza. Natureza essa de onde vem meu poder, não esqueça.

Amor Selvagem: Guerra dos Clãs - Volume IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora