Os 14

6.4K 539 1.1K
                                    

Clareira

Sala de interrogatório
Sabina

- Preciso que vocês façam uma coisa ! Diz Kara a Sofya e Sabina.

- Pode falar. Diz Sofya curiosa

- Sofya, eu preciso que você entre na cabeça dos dois e descubra o que eles estão fazendo aqui, e como entraram, a final, não e todo dia que ficam nós espionando, que dizer... Nunca ficam. Diz Kara nervosa.

- E eu...onde entro nessa história ? Diz Sabina impaciente.

- Você e a mas qualificada quando se trata de proteger alguém, preciso que tome conta de Sofya, caso as coisas saiam do controle. Diz Kara e acrescentou. - Tenho que cuidar de um assunto com Danielle, Margot, Shelley e Ian.

- Agora eu virei babá foi ! Diz Sabina nervosa.

- Eu não estou te obrigando a nada, mas se acontecer alguma coisa com ela... Ficará uma semana na solitária você escolhe.  Diz Kara irônica e acrescentou. - Quando terminarem me informem.

Droga... Além de ter um possível traidor entre nós, eu ainda tinha que ficar de babá da telepata.

- Será que se eu cortar a mão com isso ( pega uma faca) e falar que foi você... Você fica muito ferrada ? Diz Sofya ironizando.

- Garota... Não me provoca se não eu mesma faço um corte em você agora anda logo. Diz Sabina empurrando Sofya pra dentro da Sala.

Os dois garotos estavam amarrados em uma cadeira com um saco na cabeça, sim... Parece dar a impressão que nós somos os vilões mas e totalmente ao contrário. Eu tirei os sacos da cabeça deles revelando dois meninos, deviam ter por volta dos 18 ou 19 anos, um loiro e outro moreno.

- Quem são vocês ? Diz Sofya autoritária.

- Eu achei que sua função aqui fosse entrar na cabeça deles, e não fazer perguntas. Diz Sabina se sentando em outra cadeira que tinha na sala.

- Eu sei... Mas isso e muito evasivo, as vezes eles podem coopera. Diz Sofya.

O garoto loiro começou a rir, enquanto o outro encarava Sofya de cima a baixo.

- Perdoe o meu irmão, ele não tem modos, meu nome e André e este aqui ( aponta com a cabeça) e Victor. Diz André tranquilamente.

Assim que ouvi o nome do garoto e sua voz, fui tomada por um frio na espinha, eu conhecia aquela voz.

- André ? Diz Sabina se levantando assustada.

- Sabina... Pensei que não fosse me reconhecer. Diz André olhando Sabina de cima abaixo e acrescentou. - Se não fosse pelos olhos vermelhos com esse toque do diabo, eu não diria que era você, o tempo te vez bem !

- Vocês se conhecem ? Diz Sofya confusa.

- Sim... Muito bem eu diria, Sabina e eu estudamos juntos um tempo no México, até que um dia.. Dizia André quando e interrompido.

- Como você está vivo... Eu vi.. Dizia Sabina quando e interrompida.

- O que ? Seu irmão rasgar o meu pescoço com as garras... Digamos que eu tive sorte, vi que ele também está aqui ! Diz André sorrindo.

- Então essa e a garota.. ouvi muito sobre você Sabina e principalmente sobre seu irmão, matar 40 pessoas em uma noite, isso não e para qualquer um. Diz Victor debochando.

ᴘᴇᴄᴜʟɪᴀʀᴇs - 𝚃𝚑𝚎 𝙸𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚍 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I       Onde as histórias ganham vida. Descobre agora