capitulo quarenta e dois

4.6K 393 172
                                    

Maitê Downey

2 de maio, mais conhecido como o dia do lançamento de Bela e a Fera, eu estava com um frio na barriga que já era esperado, mas era assustador, eu estava tão empolgada para a Premier, seria em Orlando, seria tão mágico, eu estava orgulhosa de mim.
- Eu só estou triste porque queria ter tempo de brincar nos parques. - Harry fala e eu reviro os olhos, ele veio falando o caminho todo dentro do avião.
- Primeiro que você não tinha nem que estar aqui. - Falo e Tom me olha de cara feia antes de me cutucar. - Eu gosto dele Tom, mas ele fala demais.
- E você de menos.
- Só falo com quem me interessa.
- Gente pelo amor de Deus, parem os dois. - Tom fala e eu cruzo os braços irritada.
- Deveria ter ido com meu pai no outro carro.
- Seria um favor que você faria. - Harry fala e eu apenas fico quieta.

Chegamos no hotel onde passaríamos a noite, ou o final dela já que teria a festa após a Premiere e eu encontro a Dakota que logo puxa eu e minha mãe para o camarim.
- Uau esse vestido é lindo. - Falo olhando meu vestido totalmente espantada. - Acho que nunca usei um vestido tão lindo na minha vida.
- E eu pensei que só veria você num vestido lindo desse jeito no seu casamento. - Ela fala e eu começo a rir.
- Bom, pedi pra buscarem o seu vestido Susan, aliás ótima escolha também, esses são Gabrel e Morgana, eles iram fazer os penteados e a maquiagem, Maitê depois que você terminar, passa na sala do Bill, ele disse que quer te dar boa sorte para hoje.
- Tá bom. - Dou um sorrisinho sentando na cadeira e mostrando para Gabrel as ideias de penteados que eu tive, depois de algumas horas eu estava pronta, eles me ajudaram a colocar o enorme vestido e eu quase não me reconheci quando me olhei no espelho.
- Meu Deus, realmente parece que eu vou casar. - Falo e mamãe começa a rir.
- Você está linda.
- A senhora está maravilhosa também.
- Bom, vou te esperar na saída do hotel, enquanto você fala com o diretor.
- Já estava me esquecendo. - Ela sorri e pega o elevador descendo, eu subo um andar que é aonde Bill estava, bato na porta do seu quarto e ele sorri assim que me vê.
- Uau você está maravilhosa.
- Obrigada Bill.
- Quer entrar.
- Na verdade o Dan já está me esperando lá em baixo, vamos no mesmo carro. - Falo e ele concorda.
- Só queria te desejar boa sorte, é seu primeiro grande tapete vermelho, tudo bem estar nervosa.
- Estou, mas dara tudo certo.
- Claro que sim, espero que possamos trabalhar mais vezes juntos, você é encantadora.
- Obrigada, eu vou indo...
- Se você cansar de brincar de casinha com seu namorado, você sabe onde me procurar.
- O que? - Pergunto totalmente espantada.
- Você sabe, em Hollywood só sobe quem nós diretores queremos, vou adorar fazer de você uma estrela.
- O que você está querendo insinuar?
- Que quem dorme com criança, acorda molhado.
- Eu não estou dormindo com criança nenhuma, o Tom é um homem.
- Daquele tamanho? Com aquela voz? Por favor né.
- Olha, eu poderia te denunciar por assédio.
- E eu poderia acabar com a sua carreira antes dela começar, fingimos que isso nunca aconteceu, mas se você quiser, sabe onde me encontrar. - Ele entra e fecha a porta do quarto, eu entro no elevador tentando não chorar, minha mão estava gelada, eu tremia, eu sentia nojo, ele tem a idade do meu pai, isso é loucura.
- Que demora Maitê. - Dan fala impaciente e eu apenas seguro sua mão.
- Vamos logo.
- Calma, não precisa ficar tão nervosa, vai dar tudo certo.
- Eu espero que sim.
- Claro que vai, como foi com o Bill? Ele te elogiou.
- É, mais ou menos isso.

Eu não podia deixar aquilo abalar o dia que eu esperei tanto, chegamos no parque do Magic Kingdom, e tinha um tapete vermelho em frente ao castelo que estava todo iluminado, e com uma projeção de uma rosa nele por conta do filme.
- Eu quero chorar. - Falo pra Dan que sorri com os olhinhos vermelhinhos por estarem marejados.
- Eu também quero, está tão lindo.
- Desçam. - O organizador fala e Dan desce abrindo a porta do carro e me estendendo a mão pra eu descer, passamos de braços dados pelo tapete vermelho e pousamos para as fotos que eram muitas, sem dúvidas mesmo que eu pasasse por outros tapetes vermelhos, nenhum seria com o cenário do Castelo da Disney iluminado, então eu estava aproveitando o máximo possível, depois de pousar pra centenas de fotos e dar algumas entrevistas rapida, sentamos de frente a uma estrutura que haviam montado pra passar o filme.
- Eu não sei quem teve essa ideia brilhante de passar o filme ao ar livre com o castelo atrás, só sei que foi brilhante. - Dan fala no meu ouvido e eu sorrio.
- Eu só penso no que eles fariam caso estivesse chovendo.
- Para de ser estraga prazeres.
Paramos de conversar quando o filme começou, eu chorei praticamente o filme todo, eu nem queria ver as fotos que sairiam minha, cada música que tocava eu estava chorando, e no final eu e Dan assistimos nossa cena de dança de mãos dadas chorando, tinha sido icônico se não fosse trágico, depois que o filme acabou começou uma queima de fogos acompanhada de várias palmas de todos, peguei meu celular e tirei foto e gravei aquele momento que ficaria em minha memória pra sempre.
- Eu vou sentir sua falta, de verdade. - Dan fala no meu ouvido e eu o abraço.
- Eu também, mas podemos marcar de se ver, não é o fim.
- Vai com Tom passear lá em casa, vou adorar receber vocês.
- Com certeza vamos, queremos assistir o musical do Frozen porque da última vez fomos assistir o da bela e a fera, que também foi incrível.
- Porque o Bill mandou.
- É...
- Eu imagino o que ele tenha falado pra você lá em cima pra você descer tão perturbada.
- Dan...
- Você não me engana, e aliás, quando eu falei pra você que a indústria era podre era disso que eu estava falando, não vou generalizar e muito menos ser machista, mas tem muita atriz que dormiu com diretores famosos pra ser quem são hoje, não ache que isso também não tenha acontecido com homens, mas com mulheres é mais frequente, pois infelizmente o mundo é machista.
- Eu fiquei com medo, e com nojo, ele tem idade pra ser meu pai.
- Não vai ser a primeira vez que você vai receber propostas desse género, só se mantenha forte, olha onde você chegou, do jeito certo, honesta, você vai longe baixinha. - O abraço novamente.

@maitedowney: acho que nem nos meus sonhos eu imaginava algo assim, com vocês um pedaço do melhor dia da minha vida 💛🌹

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@maitedowney: acho que nem nos meus sonhos eu imaginava algo assim, com vocês um pedaço do melhor dia da minha vida 💛🌹

Assim que a premiere acabou eu fui correndo procurar meus pais e Tom, mamãe foi a primeira pessoa que eu vi, ela tinha a maquiagem borrada, não tanto quanto a minha, e sorria.
- Foi a coisa mais linda do mundo, eu nem sei o que eu senti quando vi você naquele vestido. - Ela fala toda boba e eu a abraço novamente.
- Eu nem sei o que eu tô sentindo, eu não consigo parar de sorrir desde que botei os meus pés aqui.
- O Tom começou a chorar quando começou a cena da dança, foi a coisa mais fofa do mundo. - Mamãe fala e eu sorrio vendo meu namorado de longe conversando com o irmão sem perceber que eu estava por perto.
- Sério?
- Sim, seu pai também ficou todo bobo, mas segurou as lagrimas, os homens da sua vida estão orgulhosos.
- Olha, eu criei você muito bem, que atuação foi essa? Tinha que ser minha filha. - Meu pai aparece e eu começo a rir o abraçando, Tom nota minha presença e vem em minha direção com um sorriso ainda mais lindo no rosto.
- Está na hora de enaltecer sua filha e não se enaltecer. - Ele corrige meu pai fazendo eu rir.
- Cala a boca Pirralho.
- Meu amor, você foi incrível, eu sabia que você seria incrível e que era a Bela perfeita pro papel, mas você superou todas as minhas expectativas, eu tô falando sério, eu fiquei arrepiado quase o filme inteiro, parabens. - Ele fala e eu seguro seu rosto voltando a chorar, estava sentimental demais, tudo que estava acontecendo de fato estava mexendo muito comigo.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.

@MaiteDowneyNews: Maitê chegando hoje na Premiere de Bela e a Fera, uma princesa ❤

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@MaiteDowneyNews: Maitê chegando hoje na Premiere de Bela e a Fera, uma princesa ❤


ficando tenso, hahahahaha
Adoro
Vim mimar vocês um pouco ❤
Até amanhã.

thinking about us | tom holland Onde as histórias ganham vida. Descobre agora