📷Exposta📷

919 46 1
                                    

Maria foi para seu quarto,após o acontecimento de Larissa,a amiga correu para o quarto para se trancar e depois de muita insistencia ela desistiu de tentar convence-la a abrir a porta.

Ela se assustou ao encontrar o Evans cochilando em sua cama e sem querer acabou gritando,fazendo que o ator acordasse num susto.-Chris,nunca mas faça isso!-Mari respirou fundo para se acalmar e se deitou ao seu lado,o mesmo a abraçou rapidamente.

-Desculpe,não sabia que você se assustava facíl.-Ele disse e ela o olhou.

-Desculpe pela grosseria,só não estou acostumada a encontrar homens em minha cama,muito menos homens bonitos.-Como sempre,ela falou sem pensar,Chris riu e deu um beijo em sua testa,ambos ficaram em silêncio apenas curtindo a presença um do outro.-É bom ficar com você.-Chris sorriu e tomou seus lábios,ambos transmitiam todo amor possível naquele beijo,nenhum deles sabia como haviam se amado somente em alguns dias,parecia coisa de anos.

-Eu te amo Mary.-Chris disse de repente após terminarem o beijo,Mari sorriu e para Chris foi o sorriso mais lindo que ele já viu.

-Eu te amo Chris.-Maria disse para o mesmo que a abraçou mais forte,ambos sorriram e ficaram fazendo carinho um no outro,Chris no cabelo dela e ela na barba dele.

Parecia que eles poderiam ficar assim para sempre,mas foram interrompidos por uma batida de porta,Mari se levantou e resmungou enquanto andava até a porta.

A mesma abriu e se deparou com Sebastian em sua frente.-O-oi.-Mari disse surpresa.

-Oi,podemos conversar?-Sebastian perguntou e Chris reconheceu a voz do amigo,rapidamente se levantou e abraçou a namorada.-Ah,desculpe,não sabia que já tinham uma relação mais profunda.-Mari ficou vermelha da cabeça aos pés de tanta vergonha,não que ela não pensasse nisso,mas queria mais tempo e além disso,eles nem namorados eram.

-A gente não estava...-Chris tentou se justificar,mas ao ver o tom da amada resolveu calar a boca.-Enfim,vou deixar vocês á sos.-Ele beijou Mari e saiu do quarto.

Mari ficou surpresa pela reação do amado,ela convidou Sebastian para entrar e assim como Chris,reparou no quarto dela,seus olhos pararam no patins que havia no quarto,o mesmo teve uma ideia.-Sobre o que você queria conversar.-

-Eu estava pensando em te convidar para sair...como amigos.-Ele acrescentou rapidamente após ver sua careta.

-Claro,já sabe para aonde vamos?-Mari perguntou e ele sorriu sapeca.

-Surpresa.-Sebastian respondeu e ela bufou.-Te pego amanhã as três da tarde.-Ele disse e saiu do quarto.

Mari suspirou fundo,ela estava com medo de isso aumentar as esperanças dele,depois desse pensamento ela balançou a cabeça,vai ver ele nem estava gostando dela,mas depois dele ter pego na cintura dela,era difícil não imaginar o contrário.

Ela resolveu ir ver a amiga,enquanto andava até o quarto do frente,fui surpreendida por Evans que a agarrou.-Bu!-Ela gritou e ele riu.-Como ela esta?-Ele se referia a Larissa.

-Não sei,estou ver agora,pode me esperar no quarto?-Mari perguntou e ele assentiu com a cabeça,ela entrou no quarto da amiga que agora a porta estava aberta,ela achou que Lari não estava no quarto mas a mesma saiu do banheiro com uma toalha enrolhada na cabeça.

-Sabe que é pessímo lavar o cabelo a noite não é?-Mari perguntou cruzando os braços.

-Sei,você já me disse.-Lari respondeu grossa e a amiga revirou os olhos.-O que você quer?-

-Como esta?-Mari pergunta e se senta na cama enquanto a amiga volta para o banheiro após pegar o secador de cabelo.

-Bem,um pouco constrangida.-Lari respondeu um pouco alto por causa do barulho do secador.

-Imagino,mas sabe que pode contar não é?-Mari disse e Lari sorriu.

-Sei,você também já me disse isso.-Ambas riram e a amiga saiu do banheiro.-O que Sebastian queria?-

-Sair comigo,como amigos,mas acho que ele sente alguma coisa por mim e tenho medo de dar falsas esperanças.-Mari disse e a amiga concordou.

-Entendo,ele te abraçou pela cintura do nada,eu acho que ele te teria te beijado se não tivesse ganhado um vaso de presente na cabeça.-Mari se permitiu ri da situação,ela obviamente havia se vingado por Chris.-Quer um conselho?-Mari suspirou,ela e Tallita haviam nomeado Larissa como Conselheira quando eram mais novas,a amiga vivia dando conselho sobre tudo,mas isso não significava que eles eram bons.

-Tá,pode dizer.-Mari se deu por vencida,sabia que a amiga iria falar de qualquer jeito.

-Deixe bem claro que é tudo amizade,se ele tentar te beijar,o impeça,conte para Chris sobre o encontro,para evitar brigas.-Mari se surpreendeu,de todos os conselhos,esse era o melhor.

-Uau,esse foi bom.-Ela disse fazendo expressão de surpresa e isso arrancou risada das duas.-O que você irá fazer com o Tom?-

-Conversar,sabe que eu gosto mais do Robert né?-Mari nega com a cabeça.-Ah.-Lari diz e Tallita entra segurando o celular na mão,ela olha para Mari com preocupação e a mesma estranha.

-O que houve?-Mari pergunta e a amiga lhe estende o celular,quando ela finalmente olha para a tela,vê uma matéria de fofoca com as fotos dela e do Chris no restaurante e se beijando.-Só podem estar de brincadeira.-A mesma resmunga e deixa o celular de lado após ler comentários crúeis sobre ela.

As amigas a abraçam e ela sorri fraco,elas ficam em silêncio por alguns minutos até que a mesma decide conversa com Chris sobre isso,não que há muito para conversar pois a culpa não era deles,acreditavam que estavam seguros pois ninguém sabia das presenças deles ali,deveriam ter se cuidado mas eles estavam felizes demais para se esconderem.

Ela se despediu das amigas e foi para o quarto,o ator estava acabando de ler a nóticia quando ela abriu a porta,ele abriu os braços e após ela trancar a porta para ter certeza que não iriam ser incomodados,ela correu para ele,Chris a envolveu em seu corpo e acariciou seu cabelo.

Ela nunca foi de ligar para a opinião dos outros,mas ser chamada de aproveitadora somente por beijar um cara famoso era demais para qualquer um,até parece que alguém não pode ama-lo de verdade como ela o ama,sem falar que não foi nada fácil estudar para o vestibular da sua faculdade tento muitas pessoas melhores que ela em sua frente,mas ela conseguiu e se esforçava a cada dia.

-Você esta bem?-Ele perguntou após perceber que ela parou de chorar,a mesma nem havia percebido que acabou molhando o ombro do ator.

-Estou,só nunca imaginei que algum dia iriam me chamar dessas coisas.-Mari respondeu honesta e ele acariciou seu rosto.

-O importante é que temos um ao outro.-Chris e ela lhe beija.

-Chris,sei que é meio cedo,mas o que vai ser de nós quando passar esses 6 meses?-Mari lhe perguntou,no fundo ela sempre quis uma resposta para essa pergunta.

-Eu não sei,mas só de pensar em nos separar,parece que estão arrancando meu coração do peito.-Ele lhe responde e ela assente com a cabeça concordando,ela também se sentia assim.-O que acha de nos assumirmos?Ai para com as fofocas e poderemos sair mais vezes.-Mari engole em seco,mas ela quer passar por isso somente para estar com ele,mesmo que seja durante 6 meses.

-Eu topo.-Mari disse e Chris pega o celular para bater uma foto deles,eles se beijam numa foto e sorriem para outro,ele posta no Twitter com uma legenda que a fez se sentir muito amada.

(Fingem que é o Chris,é só para verem como era pra ser mesmo)

❤Não importa se os outros não gostarem de você,o que importa é que eu te amo❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤Não importa se os outros não gostarem de você,o que importa é que eu te amo❤

6 Meses Com Os Atores De Vingadores-ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora